Queijo na cueca

Não há como não se usar a frase, que se tornou obrigatória para designar o nonsense: - Seria até cômico se não fosse trágico, no caso do deputado-pesidiário, Celso Jacob, do PMDB, quwe foi flagrado entrando no presídio onde cumpre pena de 7 anos, apenas dormindo nesse recinto, com um pedaço de queijo provolone e um pacote de biscoito na cueca, itens que sao terminantemente proibidos e consitui falta grave o tráfico deles via principalmente cueca (roupa íntima), teria casigo mais leve se o transporte fosse via bolso. O ilustre parlamentar foi punido com sete dias de isolamento. A vigilância do presidio pare rígida. Repito, parece, mas não é.

Algo cômico. Mas vamos ao lado trágico que enxovalha o país. Primeiro, é algo absurdo, surrealista, fantástico haver um sujeito que de dia exerce afunção de deputado federal votando leis e decretos sobre a vida da população, há pouco votou a reforma trabahista, impeachment, deu vpoto favorável a que não se investigase Temer e etc e coisa e tal, mas de noite vira presdiaário. Em algum paísdo mundo existe algo semelhante? Segundo, pode comer de da iguarias finas, filé, camarão, comida francesa e toda sorte de manjares, mas de noite não pode comer um pedaço de queijo e uma porção de biscoito no presídio; Detalhe: não contrabandeou para dentro do presidio drogas, celulares e nem armas, como sempre ocorre nos nossos presídios, se não, de nde vêm esses "produtos"? Terceiro, bastaria dter apeendido odanado do qeiijo e dos biscoitos e jogado fora porque quejo e biscoito misturados a suores de países baixos só quem come é o próprio deputado e os ratos. E quarto, para que se vazou esse fato que só ridiculariza o país? Digo isso porque a vigilância tem que se ater mesmo é ao ráfico de drogas, celularese armas para dentro dos presidios.

Não, não dá ara se levar a serio o país, da desses quase instalam uma cinemateca para Sérgo Cabral, comidas finas têm enrado nos presidios, ordens são dadas de entro por hefões, enfim, ha muito mais coisa acontecendo dentro do presído e a vigilância se apega aqueijoebiscito numa cueca? Sinceramente, me apontem outro país do mundo onde houve um fato desses, e onde um deputado é ao mesm tempo deputado e pesidiário. E deputado do governo, unha e carne com a cúpula do PMDB, o partido do governo. Ceso Jacob é da trma de Temer, Cunha, Angorá, Jucá, Padilha, Henrique Alves, Geddel e Cia, gostam todos de queijo provolone. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/11/2017
Código do texto: T6182440
Classificação de conteúdo: seguro