B u m e r a n g u e

Ninguém deve se alegrar com as dores dos outros, principalmente no tocante a doenças, pronblemas de saúde. Quem faz iso comete uma maldade abissal, demonstra falta de compaixão e confessa ser adepto da corrente do mal. Os que fazem ou são propensos a esse tipó de atitude deviam ouvir a música "Bumerangue Blue", de Renato Russo, que está sendo tocada na novela "O Outro lado do Paraíso", prestar atenção nesses versos: "Tudo que você faz, um dia volta para você/ Tdo que você faz, um dia volta para você/ E se você fizer mal, com o mal um dia você vai ter que viver".

Foi dessa músicaque me lembrei quando li surpreso e espantado vários comentários, colocados num site de um jornalista do jornl Globo, manifestando alegria e desejando que o Temer não se saisse bem na intervenção médica a que se submeteu no Sirio Libanês, em São Paulo. Eram 63 comentários, quando li, 62 dealegria com a doença dele e apenas um em solidariedade. Achei uma irraconalidade. Política é uma coisa, doença e saúde outra coisa. Dsejar o pior a quem está doente nao é só irresponsabilidade, é maldade e pecado. Politicamente sou radicalmente contra Temer, acho que é golpista, admito que participou de atos ilícitos, que é traíra etc e tal e cpoisa, mas me alegrar porque estádoente, desejar mal a ele, isso nunca.

Acho, tenho certeza, que que esse comportamente odiento e absurdo é uma espécie de bumerangue. Éalgo como carga negativa que se volta contra os que se alegram com as dores dos outros.

A política no Brasil est´produzindo um ódio avassalador. Rstava errado Sérgo Buarque, parece que não somos um povo cordial. O ódio está grassando do Oiapoque ao Chuí. Que Deus nos proteja. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/11/2017
Código do texto: T6182184
Classificação de conteúdo: seguro