Futebol e Besteirol

Antes de entrar no foco desta maltraçada, que é o futebol e o besteirol, vou dar uma palinha para algo que acabo de ler na mídia, o ministro Toffoli, antes da votação em que fez pedido de vista de uma decisão do STF que estava 7 x 0 para reduzir o imoral foro privilegiado, teve um encontro no palácio com Temer, disse foi apenas algo casual, coincidência, como são muito amigos ele foi lá, mas não falaram no assunto foro privilegiado que Temer não queria que fosse reduzido, mas prosearam, papearam sobre amenidades, inclusive, pasmem, sobre Trump, talvez também sobre a nova novela global, o novo cd de Wesley Safadão, algum sucesso de Anitta e, claro, que o pa[ís vai muito bem e é necessário as reformas que asfixiam o povo. Uma pergunta não pode calar: essa visita estava oficialmente agendada? Por que não foi noticiada? Foi de dia ou de noite? Foi no Planalto, no Alvorado ou no Jaburu? Pegou mal, muito mal. A justiça está muito confusa e faz de tudo para que o cidadão faça certas ilações. Encerro a palinha sobre esse encontro entre grandes amigos, não sei se jogaram juntos bola de gude quando garotos rssss.

Vamos ao foco desta malatraçada. No momento que o futebol est´subjudice com cartolças sendo julgados por corrupção nos EUA, inlusive com acusações que emisssoras pagavam propinas pela transmissão de jogos, não se admite que se fique censurando Renato Gaúcho porque disse uma frase provocativa e considerada politicamente incorreta: - O mundo é dos espertos! Que mentira disse ele? Desde quando no mundo do futebol oingênuo sai vencedor? No futebol usa-se tudo, argentinos e brasileiros catimbam, espionam, mandam baixar o pau, fingem contusões, pintam e bordam, viram as canecas. Não existe inocência no futebol. O único erro de Renato Gaúcho foi se desculpar e mudar a frase para "o mundo é dos inteligentes!". Disse o mesmo. Ele não está se referindo ao sexo dos anjos, mas ao mundo do futebol. Bele o que mais hpaé catimba. É claro que drones e espião é um recurso ilícito, mas quem não usa? Qual a sele.ão que não possui seus espiões?

Achei um beteirol essa onda conta Renato gaúcho, cpoisa de quem não tem o que fazer e que vive com a cabela no mundo da lua e nesse surto do poliiticamente correto, como se no futebol se usasse a ética, a correção, fosse um esport disputado por anjos. Que besteirol! Renato Ga[úcho não devia ter se desculpado. Ele não pecou, apenas disse a verdade. O mundo do fiutebol ´pe dos mais espertos. RE na cúpula dos mais corruptos. Vamos deixar de hipocrisia, isso é falata de simancol. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/11/2017
Código do texto: T6181257
Classificação de conteúdo: seguro