Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Até onde vão meus cachos

Estou com 29 anos. Desde os 13 penso em ter cabelo grande. Meu cabelo é muito louco e sempre que vou cortar, a pessoa que corta se surpreende. Meu cabelo tem raiz lisa, mas é cacheado. A raiz é lisa, mas ele não cresce liso, cresce cacheando. Por isso meus cachos são mais lisos. Como eu disse antes, é muito louco.
Eu gosto de Heavy Metal e todos os caras de bandas de metal tem cabelo grande. Os caras balançam o cabelo pra lá e pra cá e eu sempre quis poder balançar o meu, mas nunca consegui.
São diversos os motivos. Antes de casar, minha mãe me perturbava com isso, pois gosta de cabelo pequeno e era sempre um inferno quando eu queria deixar maiorzinho. Depois de casar isso passou, mas, não sei porque sempre acontece algo que me impede.
Eu moro no Rio e aqui é sempre quente, o que já me levou a cortar várias vezes por isso. Meu cabelo demora a crescer e muitas vezes eu acabo desistindo pela demora. Muitas vezes eu decido cortar no impulso e depois me arrependo.
Hoje, meus cachos balançam um pouco. Tem uns 5 meses que não corto e meu cabelo está bem grande, mas por ser cacheado não parece. Estou no caminho, logo ele chega no pescoço e depois sempre pra baixo.
Está chegando o verão. Tomara que minha ideia resista ao calor. Acho que dessa vez vai. Estou ansioso. Espero que minha esposa goste.
Que assim seja.
Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 21/11/2017
Código do texto: T6177776
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23372 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/08/20 18:25)
Jean Michel Araujo