Melhor novela não há
Nunca fui chegado em novelas, mas ultimamente tenho apreciado a das 18 horas da "GloboNews", realmente é "Fantástico", de tirar o chapéu... Assim, deixe "O Outro Lado do Paraíso" novelesco e mergulhe neste autentico "Programa Político-Partidário" de dar inveja ao "Profissão Repórter", com aquele toque de comédia das boas...certamente, politicamente não correta, mas "Totalmente Demais".
Afinal é a "Força do Querer" se divertir com as palhaças dos ditos políticos "Trapalhões" que de "Filhos da Pátria" não tem nada, melhor dizendo são filhos da...deixa pra lá. Cada um na sua "Fina Estampa" tentando representar melhor o papel de Pinóquio na costumeira "Sessão de Gala" congressual e pega na mentira da mentira mentirosa, naquele "Ti Ti Ti" característico, numa "Zorra Total".
Ademais, "Fato é" que cada vez mais "Vale a Pena Ver De Novo" os bordões dos apresentadores e o "Vídeo Show" do "Pega Pega" dos políticos, numa autêntica "Malhação" mútua, mas a "Senhora do Destino" do STF, a Dona Carmen, fica só no lero lero que não resolve nada. Afinal esta é "A Regra do Jogo" político...
Destaque mesmo é a musa Andréia Sadi, ela "É de Casa" e uma verdadeira "SuperStar", "Haja Coração", ainda mais se você está naquele "Tempo de Amar", sim, já atingindo a "Temperatura Máxima"...há "Insensato Coração"! Mas talvez seja melhor deixar nas mãos da outra "Senhora do Destino", na esperança que dê uma mãozinha...
Seja "Mais Você" e usufrua deste "Fantástico Show da Vida", se liga neste "Novo Mundo" da TV e deixe de ser um "Corujão" naquele seu "Plantão Noturno" das "Altas Horas" desta "Cidade Proibida", seu "Bem Estar" consigo mesmo, agradece e passe a apreciar "O Sol Nascente" deste horário de verão.
Fique sabendo, caro leitor, que qualquer coincidência de citações "Entre Aspas" no texto com programas da Rede Globo, não é mera coincidência e sim uma incisiva insistência, insistente... “Ô Loco Meu”... um “Fausto Plim Plim" para você “Bicho”.
____________________________________________________________
Leia este e os outros textos em: http://pauloazze.blogspot.com.br/