Bilhete azul e zorra geral no PSDB

Nunca, juro, pensei - acho que nem eu e nem ninguém - que o PSDB pudesse amargar a suprema humilhação re receber bilhete azul do Temer, ou seja, levar um pé-na-bunda ou rabo emplumado. É algo que, sinceramente, vai concorrer com os trapalhões, casseta e planeta, zorra geral e picadeiro de cico mambembe, onde os palhaços peidam, fzem cambalhotas, dão ~ltos soltos e desbundam.

É o que pode acontecer devido à demora dos tucanos em desembarcar do governo, deixar os quatro ministérios e mais de mil cargos na máquina estatal. Esse o xis do problma, os cargos.

Segundo a imprensa, temer teria concluído que o PSDB não tem mais nenhuma serventia, é mais poblema que solução, está em cma do muro, ora fingindo que apoia o govero, ora posando de oposiçã ao governo. Mais: o Centrão já botou as cartas na mesa, como é fiel quer os cargos do PSDB, todos, de cabo a rabo, orteira fechada.

O guru do partido, o Farol de Alexandria (como o apelida Paulo Henrique Amorim), o FHC, em artigo para o Estadão já alertou que ficando no governo perde qualquer chance nas eleições de 2018. Falou também em participantes com as mãos chamuscadas, mas não precisou nomear quem era esse tucano enlameado, um ou vários, acha que todo mundo sabe.O problema é que Aloysio, Imbassai, Bruno (um deputado de Pernambuco sem nenhum brilho no estado) e a minsitra dos doireitos humanos, aquela que queria superar o teto, não estão querendo deixar os cargos. Mas anão é só isso, o presidente afastado, o probo, honestíssimo, sem nenhuma mácula, exemplo de civismo e austeridade, Aécio Neves, líder inconteste do partido, não está querendo o desembarque. Tanto isso é verdade que hoje reasssumiu a presidência e destituiu o coronel Tasso Jereissati e botou em seu lugar o Goldman, de Sampa. Ficou claro que Aeim é o homem frte do partido. Passou por cima de FHC e de Jereissati. WQuadro do zorra geral? CVico de ponta de rua?

Não sei em que vai dar, mas se persistir nesse puxa-encolhe e com Aecim mandando, o PSDB vai virar um partinho tipo legenda de aluguel. Acabou aquela pose de vestal. Quem manda é Aécio Neves. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/11/2017
Código do texto: T6167244
Classificação de conteúdo: seguro