Revelação acanhada

Há fato verídicos que a gente toma conhecimento, sabe que é verdadeiro, mas ainda fca encarando como piada. Pode? Pode, acontece comigo.Juro.

Vamos a um deles. Encpntrei um amigo e ele me convidou para tomar uns uisques num bar da moda, entrei no carrão, todo sem jeito, nunca ando nesse tipo de carro, e fomos ao tar bar. Arretado. Veio logo o litro particular dele com aquele medidor, o cara mantém um liro do faixa preta no bar. e tira gosto veio logo um pratinho de queijo do reino, sou doido por queijo do reino, como veio aqueles fatias nem fininhas, chamei logo ogarçon e pedi que trouxesse fatias grossas, o amigo riu paca. Bom, ficamos por ali, não entrei no papo de mulher porque sabia que ele deixara a mulher e tinha havido um arrranca rabo danado, ficamos apenas relembrando infância, como ele é coxinha também não falamsos de política, mas dissecamos os problemas do Sport, somos torcedores do Leão. Quando a gente menos esperava chegou outro amigo, também esse rico e homem de negócios em outro ramo, os dois haviam se intrigado há algom tempo mas voltaram as boas, ´´e que esse amigo que me levou ao bar grãfino estava esculhambando com a própria mulher dizendo cobras e largatos e o outro chamou-o às favas dizendo que aquele esculache era covardia. Notei que o cara chegara com o semblante carregado, não era o seu normal. Sentou-se tomou uma dose e olhando o outro amigo nos olhos disse:

- Bicho, sou obrigado a te pdir desculpas. Quando você esculhambou sua ex-esposa dizendo que ela vivia trepando com um sueitinho num motel de Olinda, eu defendi a dona, não me arrependo, mas você tinha razão, ontem passei na frente de um motel m Olinda e vi a dona entrando com um sujeito, nao vi a cara dele, mas era ela. Desculpa.

O outro fciou meio sem graça, eu até pensei que comovido com o pedido de desculpas, mas ele fez uma revelçaão meio acanhada quase cochichando:

- Nêgo, não era um urso nao, era eu mesmo, nos tamos saindo de novo, talvez a gente reate o casamento.

Foi na hora que eu tava engolindo uma dose, engasguei porque ri e aí comecei a tossir, quando tusso rindo a asma bate, bateu, tive que tomar uma bombada, os caras se aperriaram, mas fiquei bem, evitando apenas rir. Desconversamos, o amigo meu trouxe em casa, mas eu fiquei pensando que era piada. Mas assim mesmo, sou um carta perdido, não gostei que o outro amigo tivesse dedado a mulher. Sou assim, sempre fico do lado da mulher, mesmo numa história meio hilária., Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/11/2017
Código do texto: T6164506
Classificação de conteúdo: seguro