UMA TAMPA PARA SUA PANELA!

UMA TAMPA PARA SUA PANELA !

A como pode alguém chorar por quem não está nem ai para ela,já dizia os mas velhos se conselho fosse bom ninguém dava ,vendia,mas mesmo assim a gente sempre ouve alguém dizer algo que devemos fazer na nossa vida principalmente em relação amorosa,todo mundo tem uma receita perfeita para dar certo a relação dos outros. O fato é que no amor ninguém sabe como vai ser,as vezes as pessoas faz tudo para dar certo,e não adianta nada,e as vezes não estão nem ai e tem uma relação bem legal.
Eu acho que isso não depende do querer ou do poder da certo,isso é uma força maior que ajuda e faz tudo caminhar bem,quando esse amor é para ser seu e se não da certo é por que não é para ser.Então não fique chorando pelos cantos por algo que não te pertence ,vá em busca de outros horizontes ,outras miragens,outros corações e com certeza em algum lugar terá uma tampa para sua panela,e cabe a você reconhecer essa pessoa assim que a encontrar e tudo fluirá naturalmente...
fran duarte
Enviado por fran duarte em 05/11/2017
Código do texto: T6163541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.