dois-caminhos.jpg
UM DIA DEPOIS DE ONTEM...

      ...muitas lágrimas já não serão as mesmas , as  estradas que eram só uma agora terão que ser diferentes.  
   
 Um dia depois de ontem talvez se perceba e seja possível entender que existem caminhos que levam a lugares diferentes e que estar sozinho tem hora que é a única  escolha ,  embora  o sentimento não  permita que se entenda  tão facilmente .
    
Um  dia depois de ontem o sol continuará com seu majestoso e natural  brilho  mas pode  ser que olhos tristes, quem sabe  cansados não percebam e nem sintam o seu fulgor .
   
Um dia depois de ontem só algumas canções serão lembradas , muitas delas trazendo a saudade nas suas letras mas ,  por outro lado deixando brotar na face um  doce sorriso pelos  doces momentos vividos .
   
Um dia depois de ontem talvez traga  a vontade de voltar no tempo, talvez seja bom que se queira pensar e viver  em outros dias que não sejam só o ontem . O que sei é que embora cada dia seja sempre um novo dia muitas e muitas vezes costuma vir uma vontade quase incontrolável de voltar atrás e parar o tempo .
     
Um dia depois de ontem mostra um horizonte diferente , nem sempre fácil de se compreender e até com certa dificuldade de aceitar . 
   
A vida costuma ter seu lado engraçado e nessas horas gosta de pregar peças como por exemplo não deixar que o passado fique no lugar de sempre .  Nessas horas, nem sempre um dia depois de  um ontem consegue resolver .
   
Um dia depois de ontem deixa certezas em algumas dúvidas mas também elimina dúvidas  de várias certezas. Nem todas são importantes claro mas , pelo menos uma dessas certezas prevalece, pelo menos pra mim, embora dúvidas tentem me fazer mudar de idéia .
     
Um dia depois de ontem , entre outras coisas só veio para me dar razão . Um dia depois de ontem me fez pensar sobre a força dos meus passos, se minha visão ainda mostra a direção certa e meus ouvidos continuam abertos para os bons conselhos.
 
 O  que sei,  mesmo que possa parecer teimoso, é que confio no que diz meu coração embora tantas e tantas vezes não foi ele  o que mais manteve meu equilíbrio .
   
 Um    dia   depois de ontem me mostra muitas coisas , a maioria delas de uma beleza ímpar e indiscutível só que, fica sempre no ar aquela sensação de que falta  alguma coisa, quem sabe mãos que segurem minhas mãos cansadas ...

                         
                        *********
 


         ...pura introspecção . A vida tem que continuar...






(...imagem google...)



 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/11/2017
Reeditado em 05/11/2017
Código do texto: T6163059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.