"Era tudo fake"

Vou dar uma paradinha nas maltraçadas com viés político. Motivo: cansei. Repito: cansei. Cheguei à conclusão que é pura perda de tempo, a maioria das pessoas não estão nem aí para a crise, situação, problemas gerados pela incapacidade da classe política e pelos podres poderes. Nao sou político, não pertenço a nenhum partido, não exerço cargos, não tenho ´parentes em cargos, sou apenas um velho, cansado,doente e sonhador. Não quero me eximir, omitir e nem vrar a casaca, mas entendi que estava forçando a barra. Posso voltar, mas vou, repito, dar uma paradinha, mas antes vou dar uma palinha ainda sobre política.

Em primeiro lugar, antes de mais nada, devo dizer que tudo que a esquerda e o PT têm sua grande parcela de culpa, foram eles que fizeram acordos desastrosos e entregaram a economia do país à banca, aos banqueiros , as rentistas. Nunca tntaram dar um aperto na banca. Entregaram os postpos chaves da economia a eles. Lula a Meireles, o Banco Central, Dilma quis colocar o Levi. Não adianta esconder. Prescisam fazer autocrítica.

Mas vamos ao assunto de hoje, uma matéria que saiu na coluna ou blog do Jardim, no Globo:

"180 milhões foi a remuneração totl recebida por Henrique Meireles pelos serviços prestados à holding J&F, de Joesley Batista, entre os anos de 2014 e 2016.

"O valor está revelado no perfil de Meireles, agora candidato assumido à presidência, publicado na edição da revista Piauí que chega às bancas na segunda-feira.

"Na reportagem assinada por Malu Gaspar, Meireles diz que o valor 'está muito pequeno', uma vez que o Banco Original, montado por ele para a família Batista durante esse período, vale uma fortuna, e que será pago em dez, vinte anos.

"Ainda sobre sua relação com os Batista, a reportagem conta que o ministro quando foi presidente do conselho de administração da J&F entre 2014 e 2016, assinou atas e balanços de fim de ano. Mas, segundo ele, ERA TUDO FAKE. Disse Mereiles à revista:

- O CONSELHO NUNCA SE REUNIU".

Vejam bem, o ministro da fazenda, candidato a presidente da banca e da casa grande, está dizendo que assinou atas e balanços e que tudo era fake, ou seja, falso, e que as reuniões cujas atas assinou nunca existiram.

Se não houver uma reação dos cidadãos que se dizem responsáveis, de todos os segmentos rligiosos, políticos, sociais e o escambau, o melhor é cair tudo mundo na gandaia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/11/2017
Código do texto: T6161608
Classificação de conteúdo: seguro