Mesquinhez absurda e fascista

Sinceramente, hermanas e hermanos, até quando os brasileiros com um mínimo de sentimento de humanidade e solidaridade com os mais pobres vão suportar a tara mesqwuinha e fascista desse governo sub judice e completamente desmoralizado? A maldade de Temer e sua currriola não tem limites. Extrapola, desafia a paciência até dos mais calmos e acomodados.

Agora mesmo, na hora que o sujeito dsaiu do hospital, seus capachos anunciaram mais um corte no salário mínimo do anpo que vem, já haviam cortado dez reais e agora vão cortar mais quatro reais. Para isso basta aquela conversa tipobode na sala, estatísticas, projeções, conversa mole e, poke!, retiram mais alguns paões da mesa do pobre, uma passagem de ônibus, um comprimido para dor de cabeça, um refrigerante ou dois pirulitos para as crianças. Mas cortar mnas mordomias da Nomenclatura, nos salários dos marajá, nas mordomias dos políticos nem pensar... Estão constantemente viajando pelo mundo, de copo de uisque doze anos na mão, tomando vinhos finos, comendo filé e arrumando vantagens. Vivendo todos à tripa forra.

Acho que já passou da hora, basta de desfarçatez e escárnio à miséria do povo. É hora do povo, todas as classes sociais, exigirem o fim desse governo. Hora também de lembrar às esquerdas, principalmente ao PT, que Temer e sua patotasó estão atanazando o povo porque foram colocados na chapa, por causa de acordos torpes, devido a leniência da esquerda. Não me digam, pelo amor de Deus, que não sabam do que era capaz essa curriola. Basta!. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/10/2017
Código do texto: T6157820
Classificação de conteúdo: seguro