É campeão! É Campeão! Brazil! ZIL! ZIL! ZIL! (com zê)

Acho que definitivamente chegamos ao fundo do poço. E chegamos ganhando um campeonato mundial. Infelizmente. Que campeonato? Ora, porque o presidente do nosso país é o campeão mundial de impopularidade. É o dirigente de país mais impopular do Planeta da Terra.

Segundo uma entidade insuspeita (não é do PT e nem de Cunba ou da Venezuela), mas dos EUA, Eurasia Group. consultoria especializada em analisar cenários para investimentos em países de todo o mundo. Ela pesquisou e detectou que o campeoníssimo, disparado, é Michel Temer, que tem apenas, pasmem, 3% de aprovação, seguido de Zuma da África do Sul (acusado de toda espécie de corupção) com 18%, Maduro da Venezuela, com 23%, Teresa May da Inglaterra com 31%, Trump cm 37%, Piena Neto do México com 38%e Macron da França com 45%.

Vamos apenas comparar Temer com o vive-campeão, Maduro da Venezuela, que apesar dos ingentes esforços levou uma surra de criar bicho de Temer, o "nosso" presidente tem quase oito vezes mais impopularidade que Maduro. Sem nenhuma dúvida o Brasil vai para o livro dos recordes como o campeoníssimo Temer, campeão em rejeição, impopularidade, repulsa do povo. Como criticar Maduro se ele tem quase oito vezes mais credibilidade com seu povo que Temer com os brasileiros? Fica difícil.

Diante dessa evidência que não é pregação petista e nem esquerdista, nem retalição de quem quer ver o circo pegar fogo, é urgente por fim a ese absurdo. Temer está prejudicando o país, a credinbilidade do Brasil foi pras cucuias. Quem está dizendo isso é uma consultoria que faz análises de cenáros para os investidores

Vu ser franco mesmo sabendo que é besteira porque opinião de cidadãonãovale nada no Brasil. Acho que a saída é retirar Temer urgentemente, colocando na presidência alguém neutro e acima de quaisquer suspeitas, que anão seria nemo turista e chato, tamabém com pendências, Maia e muito menos o Índio Eunício, mas a presiidenta do STF Carmen Lúcia que presidiria o país até as eleições diretas de 2018 quando Sua Exceleência o povo elegeria um novo presidente. É claro que para isso seria necessário os dois, Mais e Eunício terem um mínimo de dignidade e compromisso com a nação, também o apodrecido congreso.

Mas para se chegar a isso seria necessário FHC, Lula, sindicalistas e empresários sentarem e apoiarem essa solução. Sem sso nada será feito. A hora é de ter um mínimo de responsabilidade para com o Brasil. Com esse campeão de popularidade no governo vamos afundar no volume morto antes de chegar às eleições de 2018. Com toda a certeza. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/10/2017
Código do texto: T6155380
Classificação de conteúdo: seguro