Maia e nove deputados fazem tour no exterior

Lembro Gonzaguinha, na sua música, "Comportamento Geral": "Você merece! Você merece/ tudo vai bem/ tudo legal.../ E diploma de bem comportado/ embora você esteja desempregado/ você merece, você merece". Ela diz do nosso comportamento aco,modado e bundão frente aos acintes, agressões, armações que são feitas diariamente contra o povo. Um escárnio diturno que a classe política comete contra o povo, ela e tofos os podres poderes, gozando modomias enquando o povo padece.

Vamos ao mais recente acinte contra o povo. Segundo a imprensa, o presidente da câmara Rdrigo Maia (aquele sujeito que vive eternamente mal humorado, parece que está fazendo uma força danada para evitar um peido e que é chato que só a gota serena), ele e mais nove deputados, Baleia Rossi, Marcos Montes. José Rocha, Aexandre Balty, Benito Gama, Cleiton Verde, Rubens Bueno, Heráclito Fortes e Orlando Silva (sempre tem um comunista numa boca livre, esse é aquele qe quando ministroi dos esportes pagava até tapioca com cartão corporativo).

Vão hoje e só voltam no dia cinco. Vão a Portugal, Itália e Israel. Em Portugal sem dúvida vão ensinar os portugueses a fazer bacalhoada, na Itália além de vsitar o monumento votivo militar vão ar aulas de como fazer pizza e no Israel, claro, vão fazer s tratativas ára selar a az entre palestinos e judeus. Esse turismo sem nenhuma necessidade vai ser bancado pela câmara que não divulgou os custos. Nem vai divulgar. Em outras palavras: o povo vai pagar o tour turístico desses gozadores. Pelo amor de Deus, o que dez deputados vão fazer no exterior com tantos problemas no Brasil, com o povo comendfo o pão que Temer e os políticos amassaram?

Sinceramente, não dá para aguentar tantp escárnio à miséria do povo, esses trours turístico são constantes e todos pagos com o dinheiro público. Uma pegunta não pode calar: será que eles levram esposas, familiares, papagaio, cahocrro, gato? Não duvido.

Volto a Gonzaguinha: Você merece! Você merece! Merecemos porque não nos revoltamos ficamos apenas conversando besteira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/10/2017
Código do texto: T6154923
Classificação de conteúdo: seguro