Lazer erótico de deputados

Li no Blog do Jardim, do Globo, uma matéria de Bruna Goes, que me convenceu definitivamente que os deputados não são apenas fisiológicos, mas uns pândegos, irresponsáveis e qu curtem sacanagem. Vamsos à matéria:

PORNOGRAFIA NA CÂMARA

"Antes da abertura da sessão de hoje (ontem) que tratada denúncia contra Michel Temer, o assunto era um só entre deputados: um vídeo íntimo no qual o personagem principal seria Wladimir Costa (SD - PA) - o deputado que fez uma tatuagem no braço a favor de Temer.

"Sem quorum para o início da votação, o áudio viralizou ns bancadas da câmara, o mesmo vídeo, aliás, em que um suposto Wlad contracena de forma mais que explícita, foi mostrado em um antar na casa de Rodrigo Maia, na semana passada".

Nada não, mas devido a grande curiosidade não se determinou na matéria que tipo de sexo era e quem era o outro personagem dessa íntima e explícita relação, que o jornal intituloude pornografia. Não muda nada o detalhe escondido ou descartado, apenas atiça à curiosidade dos leitores, mas nada espanta mais ninguém. O que espanta é que esse tipo de lazer pornô seja tão do gosto de suas incelenças, incluive que o presidente da câmara, a segunda autoridade do país, permita que na sua casa se veja vídeos de sacanagem, eróticos, de pornografia como tratou o jornal.

Definitivamente, como esse tipo de deputados não se pode esperar nada de proveitoso, só sacanagem. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/10/2017
Código do texto: T6153963
Classificação de conteúdo: seguro