Caráter, madeira que cupim não rói

Não dá, hermanas e hermanos, para suportar os subservientes, ´paus-mandados e capachos. São sem-caráter total, sempre fazendo as mesmas cabriolas, bundas-canascas, satos soltos, cambalhotas e servicinhos extras de canalhice . Limpam paletós, pegam em bico de chaleira pegando fogo, emgraxam sapatos, preparam encontros amorosos para os chefes, forram a cama, botam loção, deixam a alcova um brinco, providencam até música erótica, camisinha e viagra. Na minha região, não riam porque é verdade, há atpe o caso de um capacho que quando ochefe está bêbado ele o acompanha ao sanitário para o sujeito mijar, aí, tem sempre o aí, como o chefe está muito bêbado, o capacho abre a braguilha dele, o ziper, retira o membro, ele mija, depois o safado, quem me contou viu porque estava no mictório, dá ainda três tapinhas no membro para que não caia nenhum piquinho na cueca. Esse renúnciou a qualquer resquício de vergonha na cara.

O esporte favorito desses crápulas é difamar quem se opõe aos seus chefes e amos. Difamam, caluniam, intrigam, picham, são capazes de tudo. De tudo mesmo, chegam até a incitar violências contratando malfeitores. A canalhice deles não tem limites.

Mas sao infelizes, sabem que ningupem os respeita, são apontados nas ruas como safados, alvos de zombaris e, não raro, de uns bons sopapos, até as crianças zonam com eles. Nem suas famílias têm respeito por eles, sentem vergonha, Daí o reclque deles crescer, evoluir, ficar avassalador o ódio pelos que são livres e independentes, pelos que rawgm a fantasia deles.

Sou um homem cheio de defeitos e pecados. Não sei perdoar quem me ofende, sou intolerante com quem é safado, sou mesmo arengeiro e provoco capacho. Sim, chego a provocar, não aguento, sou assim, detesto bajulador. Sou algupem que tem aversõ a falta de caráter. Jamais vou abrir mão do meu caráter. Não negocio a minha honra, não transijo com a dignidade, não sou subserviente a ninguém. Acho que oo caráter é uma espécie de madeira de lei que cupim nenhum rói. O caráter é inegociável.

Podemos perder tudo, menos o caráter. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/10/2017
Código do texto: T6151211
Classificação de conteúdo: seguro