Sacrifício de Abraão

Não sou religioso (embora me considere cristão), mas respeito todas as religiões. Apens acho que para se rezar a Deus e praticar o Cristianismo ninguém precisa frequentar igrejas e templos e nem tampouco assistência de terceiros. Jesus ensinou que para rezar o Pai, devíamos fazê-lo sozinhos e com a porta do quarto trancada. Sigo Jesus, faço o que ele recomendou. E priu.

Mas o que me causa tristeza, asco e sinto revolta é quando tomo conhecimento , nao só ãnsia frnética dos religiosos de patente por dinheiro, mas dos assédios sexuais que alguns deles praticam costumeramente contra crianças e adolescentes. Só pode avaliar o trauma qie sofre uma criança e adolescente que foi alvo da tara de um religioso quem conhece uma família que possui um abusado. É uma dor para toda a vida. É como se tivessem assassinado a alama da criança ou do adolescente. Ele vai carregar o trauama para toda a vida. Nunca será auma pessoa feliz porque não esquecerá o sofrimento. Não, nao perddo religioso tarado. Sou sincero: acho que é um criminoso em dobro porue usou sua condilão de religioso e a fé para ofender, abusar e, não raro, estuprar crianças e adolescentes. Quem assistiu ao filme vencedor do Oscar que relatou tim-tim por tim-tim os crimes de padres americanos contra crianças e adolescentes e foram acobertados pela cúpula da Igreja Católica, um filme verdade, nunca desmentido, pode ter uma visão do problema, bem como quem acompanha os noticiáros e constatata que de vez em quando, inclusive no Brasil, esses crimes são cometidos. Mais, quem conhece uma família vítima desse problema.

Que fique claro que esses crimes não acontecem só no seio da Igreja Católica, mas em todas as religiões. Anteontem o Globo trouxe uma matéria que me deixou revoltado. Vou resumi-la:

"A polícia indiciou quarta (18) os pastores Antonio Carlos de Jesus e Jéssica Teles da Cruz por estupro de fiéis, inclusive adolescentes, em Edea, Goiás. Segundo a investigação, eles diziam às vítimas que eles deveriam ter relações sexais com homens para quebrar maldições. O casal está preso e negou à polícia os crimes.

Disse o delegado Quéops Barreto que está chefiando a investigação:

"Com as maiores de idade, o pastor Antonio falava que tinham uma maldição para quebrar e dava duas opções, uma opção er ter relação com o cunhado ou o sogro, e a outra com ele. Se naão fizesse, dizia que a vítima ou parentes iam morrer, ameaçava. Nas menores ele nao dava essa opção edrúxula, dizia que tinha que quebrar a maldição com ele.

O pastor foi indiciado por 5 abusos contra fiéis da Igreja Falando com Deus, sendo duas das vítimas de 13 e 14 anos. Já a pastora, mulher dele, disse o delegado:

"Constatamos que ela teve participação e deve responder pelo crimes porque ajudava a amedrontar as vítimas, instigava o medo e ajudavaa fazer o 'sacrificio'".

O caso foi descobertoporque a mãe de uma das vítimas de 16 anos estranhou o comportamento da filha relacionado a questão da virgindade no namoro. Ao ser questionada ela revelou:

"O pastor disse que ela deveria fazer o 'SACRIFÍCIO DE ABRAÃO', porque ela tinha a maldição do sexo. Ele falava que se ela nçao fizesse, a mãe e os irmãos iam morrer, usava a fe, o medo", disse o delegado.

Vejam bem, é claro que é preciso investigar tudo na base do pente fino, até porque deve existir outros casos, mas de uma coisa tenho certeza: esse caso de crime inominável só tem de inocentes as vitimas. Sim, hermans e hermanos, porque esse tipo de atentado é reiterado e só acontece porque os pais consentem nessa espécie de promiscuidade permitindo que seus filhos e filhas, crianças e adolescentes, fiquem a mercê dos religiosos fazendo trabalho de aios, domésticos, pajens, moleques de recado e o escambau de religiosos, alguns tarados, ficam aqueles menores refens da tara maldita nas sacristias, porões de templo, casas paroquiais, dependências das igrejas e templos, e nem sempre ha religiosos só do bem, hpa também do mal. Teminam os inocentes sendo abusados, agredidos, vítimas da tara desses canalhas, bandidos, safados e criminosos, Claro que são minoria, mas existem. Acho - sempre achei - que só há uma maneira de evitar esse tipo de crime: os pais nao consentirem que os filhos fiquem a mercê dos religiosos. Que vão às missas e cultos, só, e acompanhados dos país. Criança e adolescente é para brincar, se diverter, gozar os floguedos próprios da idade em companhia de crianças e adolescentes, não é para amarelecer e ser abusados em sacristias e porões de temos por religiosos tardos e criminosos. Os país tem culpa sim.

No mais, acho que´é preciso uma legislação mais dura para tratar desse crime específico, o abuso sexual praticado por religioso. Sou totlmente contra a pena de morte, acho que só Deus pode tirar a vida de alguém. Mas no caso de atentado sexual perpetrado por religioso eu sou de acordo com a prisão perpétua e, mais, com trabalhos forçados e com aquela bola de ferro acorrentada aos pés. Dane-se direitos humanos para religiosos trados. Eles agridem crianças e adilescentes, causa-lhes traumas eternos e agridem a Deus,. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/10/2017
Código do texto: T6148773
Classificação de conteúdo: seguro