Messi, um craque exemplar

Sou fã de Neymar, para mim ele e uma mistura de Garrincha com Pelé. Ele está no rol dos maiores craques do mundo, é um jogador diferenciado, no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Messi. Admirotamabém outros jogadores que a midia não dá muito destaque, caso de Iniesta, Pirlo, Sérgio Ramos, Buffon e outros.

Cristiano Ronaldo é mesmo um grande craque e goleador, um jogador sério, que administra muito bem sua carreira e cuida muito bem da saúde e nunca faz uma besteira, se bem que seja meio vaidoso, mas é sério. Messi, contudo, é além do melhor craque do mundo, indiscutivelmente, um cara exemplar, sério, responsável e humilde. Acho quena istória do futebol, mesmo inclindo Pelé, um ´jogador seríssimo, nunc houve um craque que reunisse qualidades tantas como Messi. Nunca se viu esse craque se vangloriandfo, tirando sarro com outro jogador, sendo desleal, tendo um surto de vaidade, querendo ser o pai da matéria. Messi, além de ser o melhor jogador do mundo, tem caráter, personalidade, seriedade. É um exemplo para todos os jogadores e para o futebol.

Fico triste que o que sobra de caréter e personalidade em Messi, falte no nosso Neymar. É pena. Falta a Neymar, inclusive, quem gerencie sua carreira. Ele mao pode ser eternamente um garoto irresponsável, temperamental e irresponsável. Dói muitodizer isso porque o sujeito é um craque, é de certa forma a alegria eo xodó da torcida.

Por fim, achei lindo ontem Messi ter chamado a si a responsabilidade para classdificar a Argentina, fz três gols. Foi o herói da partida. Mas, se Messi é sério e humilde, a imprens da Argentina é ridícua e exagerada, o diário Olé colocou na manchete de hoje, referindo-se a Messi: "A la altura de Dios!". É um absurdo. Nao vamos exagerar. Mas Messi não tm nada com isso, ele jamais concordaria com essa besteira. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/10/2017
Código do texto: T6139667
Classificação de conteúdo: seguro