Palhaçada Revoltante

Na minha opinião, as pessoas que possuem caráter e bom senso não deveriam assistir aos noticiários sobre esse factóide da denúncia da PGR contra o Temer (o homem do dedão mole, que teria o apelido de Tremito) e seus dois assessores diretos ou seriam asseclas?) Bicuira ou Fodão (apelidos de Padilha ddo pela Odebrech) e o popular Gatinho Angorá (o Moreira).

Por quê? Ora, simplesmente porque é um jogode catrtas marcadas uma palhaçada revoltante, uma crônica de um resultado anunciado há long long time, resultadoobtido com o leilão de favores, cargos, liberaçao de emendas e o escambau. Vão impedir a denúncia mesmo contrariando 95% do povo.

Que fique claro que vão votar a favor do trio sub judice e que está sendo acusado não por domíno do fato, convicção ou ilação, mas com provas robustas e cabais, inclusive mala de dinheiro (lembram-se Laures recbendo a bufunfa num restaurante?) e várias outras provas. Mas não vem ao caso, os deputados só pensam "naquilo". ustiça não vem ao caso.

Tudo bem, esses deputados são execráveis, uns fisiológicos, irresponsáveis e capachos. Mas, e a oposição? Sim, a oposição, os depuados da esquerda, do PT,PSDB e outros partidods que dizem ser a favor da denúncia, que sabem que serão derrotados, or que diabos não abandonam essassessões simulacro? Por que permanecem fzendo discursos bobosde diretório estudantil e com isso sendo coniventes com a votação em favor do trio sub udice? A presença deles no plenário é conivência, é abonar a ilegalidade e farsa.

Por quenao estão mobilizando o povo nas ruas? Por que nao estão protestando perante o mundo todo? Por que stão fazendo o jogo do trio que sabem ser culpados e, mais, que a votaçãoa e ium jogo de cartas marcadas? Vou dizer o motivo: porque todos calçam 40 e, assim, estão no mesmo puleiro de pato. Afedentina é grande. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/10/2017
Código do texto: T6139501
Classificação de conteúdo: seguro