"No fim do túnel,sempre há uma luz,jamais desistam dos seus sonhos hoje sirvo a Deus e vivo o Amor ao próximo que Deus abençoe suas vidas e que possamos ser luz neste Mundo!"
Nossas vidas,são feitas de atitudes e escolhas,deveríamos ter atitudes maduras e sábias escolhas,o segredo na vida é agir de forma equilibrada por mais delicada que seja a situação ou o problema que possamos estar passando seja problema finançeiro ou problemas de saúde,de relacionamento.
Hoje aos 30 anos de vida,tenho uma vida equilibrada,procuro agir de forma madura e sábia,pois não podemos exigir a mudança dos outros se não mudamos nossa forma de ver o mundo,tudo depende de nossas atitudes e escolhas,é você o autor e protagonista da sua vida,cada dia é uma luta,a cada amanhecer é uma luta uma adversidade pra superar porém não estamos sozinhos como esta em Isaías 41:10 Não temas,eu estou contigo,eu sou o teu Deus e te fortaleço,Deus é conosco,Deus nos ama como somos cheio de pecados e defeitos,aqui estou falando porém não sou perfeito e jamais serei sou pecador com milhões de defeitos,já errei muito com quem amo,já perdi um amor lindo porém hoje tenho maturidade hoje sei que tudo acontece no tempo de Deus,que não devemos aprressar os acontecimentos do destino afinal Tudo podmeos no Deus que nos fortalece e em Jeus Cristo somos mais que vencedores.
O Mundo és do malígno,porém somos servos de Deus e aqui estamos vivos pra fazer a obra,pra ser luz na vida das pessoas,pra abençoar e orar sim,temos que orar por nossos familiares e amigos,orar por aqueles que não tem o que se alimentar e beber,por todos que não tem onde morar dignamente,porém tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo,que ele cresça e eu diminua,que Jesus seje seu amigo pois tmeos os amigos do mundo mas o melhor amigo,aquele que jamais te abandonarás nos bons e maus momentos é o senhor Jesus Cristo,Deus te ama e pronto,se errastes e se arrependestes de coração será salvo no dia do arrebatamento,deixe Deus tocar o seu coração,que a glória do senhgor,que o poder do espírito santo de te a paz interior para alcançar a felicidade,pois a verdadeira felicidade,o verdadeiro prazer está ema gradar a Deus e renunciar as suas vontades,Deus te fortalece,o senhor Deus é o seu pastor e nada lhe faltarás,o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada.
Quando chegamos em determinada situação em nossas vidas,quando estamos entre a cruz e a espada,quando chegou o caso de termos que escolher fazer o certo o justo ou agir com mal caratismo,temos que ler a palavra pois a palavra é espada,a palavra é luz e ela te orienta se os jovens lessem Provérbios teriam uma vida sábia,porém desde que o mundo é mundo o mal existe porém jamais devemos deixar de sonhar e hoje eu jovemdobem sonho estou realizando o sonho de ser servo de Deus,de orientar de abençoar através das minhas atitudes e escolhas o meu próximo,temos que honrar os mandamentos sim é dificil sim é mais não são as festas rives,as baladas,os shows,as boates enfim não são estes lugares que darão a vida eterna e sim quando seus medos te dominam,quando chegou ao fundo do poço e resolve se jogar no mundão dos vicíos e prazeres,das atitudes erradas que buscam agradar tais amigos é que devemos nos prostar e ajoelhados com lágrimas nos olhos pedir meu Deus me ajude,me fortaleça,me guie,me perdoe,eu preciso do senhor na minha vida,é agindo de coração aberto assumindo suas fraquezas que terás o poder do espírito santo pois é nas nossas fraquezas que o poder de Deus se fortalece.
A Fé,é algo que não vemos mas acreditamos,até quem é ateu ou ateia se não acreditem em Deus eu respeito mais vneho a indagar:Olhe pras saus mãos e braços e vejam quão complexo é o sistema sanguíneo e circulatório,como podemos erguer e abaixar e sim vejam o cantar dos pássaros,o trabalho unido das formigas e as águias que nos dão uma lindal iição de vida,aqui vivemos no livre arbítrio temos que amar e respeitar nosso próximo porém tendo nossas opiniões e escolhas e atitudes direcionadas em Deus,confesso Quem sou eu pra que o Deus de toda a terra se preocupe com meu nome e minha dor,quem sou eu pra que a estrela da manhã ilumine o caminho deste coração,não apenas por quem eu sou mais por quem tu és fiel,Eu sou como o vento passageiro que aparece e vai embora como onda no oceano assim como o vapor,tudo é ilusão porém temos que seguir o evangelho e nos entregar nas mãos de Deus.
Meu Deus,aqui me coloco em saus mãos prostados e em prantos,obrigado pelo pão e pelo alimento que tenho em meus dias,grato pela coberta que me aquece do frio e principalmente pela minha casa que me protege da chuva e do sereno,paizinho sei que o senhor é o caminho a verdade és Jesus nosso salvador,e sim te agradeço por ter meus pais comigo podendo dar lhes amor e cuidando deles me capacita pra ser um filho e tio amoroso,ser um servo do senhor paizinho peço que cuide e abençoe meus pais JosémJanez,Joseval e os pastores Odarildo e Othoniel considero os como pais também,cuide paizinho das minhas mães Lucilia,Maria,Carla e Cleiri,dê saúde a todos e fortaleça os com teu poder,paizinho cuida dos meus irmãos Jéferson,Dênis,Paulo,,Marcos,Diego,Renam,Taynam e Talita,abençoe minhas cunhadas Dalva,Andréia e Luciana,abençoe meu pai meus sobrinhos que cresçam na sua glória Davi,Analyce,João pedro e yasmim e André,paizinho dê saúde e fortaleza aos meus avôs Manoel e vó Álice,abençoe meus tios Jamil e Dolores,Airton e Edite,Amauri e Cleusa,Enisio e Juliane,Mauro e Cida,Joseny,abençoe o Ademilson e Maria Melato e meus primos Eduardo,Alexandre,Bruna,Breyla,Álice,Louyse,Daniel,Mariana,Beatriz e Khauan,Artur abençoe a Monique,A Fabricia e Ramilhe e Wanderson,abençoe todos os meus primos e amigos do Caps Nova Mente de Cambira.
Meu pai lhes agradeço por ter me salvado,passei o natal e ano novo de 2016 internado no Hospital Regional do vale do ivaí e eis que era uma dracma perdida um ser surtado,que acabou internado mais que hoje estou em paz pois Deus me restaurou me colco ocmo exemplo de quem ciau duas vezes no Regional de jandaia que sofreu la dentro mais que hoje abençoa as pessoas.