INGENUIDADE OU O QUE?

FALANDO A VERDADE

07/10/2017

Será que temos no nosso País uma grande quantidade de ingênuos ou pessoas que têm preguiça de raciocinar, quando vemos uma infinidade de verdades contra um politico que pode ser considerado a pior especie de ladrão, que é o ternura, dado ao seu pseudo carisma que na realidade não é tão verdadeiro assim conforme com quem o conhece bem.

Se nos atermos a determinados lances nos seus dois mandatos, quando fortunas do pobre povo foram enviadas secretamente para países de governos espúrios, como cuba, Venezuela e outros, isso sem nenhuma aprovação e totalmente a revelia da população, mesmo assim os menos informados continuam lhe apoiando.

Sua dissimulação é algo tão evidente que chega as raias do inverossímil e mesmo assim vemos pessoas que acham que todas as provas mais robustas contra ele, não passam de meras armações dos seus adversários e que na realidade ele é o homem mais honesto do País.

Como podemos considerar estas pessoas que embora vejam, mais não querem enxergar as falcatruas armadas por este enganador que lidara uma verdadeira quadrilha criada para dilacerar o patrimônio das Grandes Empresas Brasileiras, deixando transparecer que existe outros interesses por traz de todas estas armações e roubalheiras?

O que poderemos fazer para que esta parte do povo Brasileiro desperte para a verdade?

A MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES, ÀS VEZES SE TORNA VERDADE PARA OS MENTIROSOS E DESONESTOS.

Jurandir Mota