Defensoria de Direitos Inumanos

Ninguém de bom senso e com um minimo de sensibildade pode ser contráro aos direitos humanos, inclusive dos criminosos.

Mas não se pode e nem se deve exprapolar na defesa desses direitos. Exemplo: buscar facilidades ou benesses para bandidos condenados que estão em presídios de seguranaça máxima fora de seus estados de origem onde cmandavam o crime e o banditismo, rincipalmente o tráfico de drogas. Se mesmo nos presídios da União eles conseguem dar odens, influir, orientar, imaginem transfiridos para seus estados.

Foi isso que pretendeu, pasmem, a Defensoria Nacional dos Direitos Humanos, por intermédio do defensor Anginaldo Oliveira Vieira, ele pediu para 121 bandidos que estão nos presídios de segurança máxima, há mai de dois anos, voltarem aos seus estados. Desses 53 eram do Rio, dentre eles Ném da Rocinha e FernandinhoBeira- Mar. Ora, isso foi defesa de direito inumano. Não há como negar.

Felizmente o STF negou o pedido, se não negasse, ele que já está confuso e conraditório paca, toma um decisão hoje e amanhã pode mudar, cairia no descrédito geral. Tem mais: se está provado que os bandidos conseguem enviar as "ordens" por intermédio das visitas íntimas e advogados, que se limite esses direitos a algo tipo vídio-conferência, gravado, monitorado, com agenda prévia, tentou sair do assunto e falar códio ou qualquer tipo de mensagem, que se corte no ato. É duro? Pode at´ser, mas na defesa da maioria é o necessário. Penso ainda que com o dinheiro que vai se torrar no financiamento das campanhas poder-se-ia construir alguns prsídios no meio da selva amazônica, solados da civilização, lá ficariam presos esses bandidos. Com sua integridade física preservada, bem tratados, mas isolados. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/10/2017
Código do texto: T6133603
Classificação de conteúdo: seguro