Promotor racista e fascista

O promotor de Justiça de São Paulo, Avelino Grota, está respondendo a uma ação por declarações racistas e fascistas contra os negros e as babás. Mas, sem dúvida, será absolvido ou no máximo lhe darão uma advertência como é costume no corporativismo da justiça, quano já devia ter sido demitido e estar cumprindo pena por crime grave de racismo e fascismo, de ofena a uma raça, uma classe e moral e os bons costumes. Esse fascista e racista escreveu num grupo do Facebook, MP SP, a seguinte aberração e declaração criminosa:

"Domingos convidam à reflexão, e, como não tinha o que fazer aqui em casa - e trabalho estava fora de cogitação -, passei a meditar sobre a questão das babás e das roupas brancas que os clubes paulistanos exigem dessas profissionais.

"Analisei, ponderei e cheguei a algumas conclusões. Vamsos a elas.

"Pobre, em regra, é feio; babá, em regra, é pobre; logo babá. em regra, é feia.

"Atentem que disse 'em regra', porque devemos admitir, há pobre bonito; mas, visivelmente, isso é e exceção.

"Já rico, se não nasce bonito, fica bonito com o tempo porque o dinheiro ajuda a corrigir alguns defeitos de nascença e os avanços médicos nessa área são notáveis.

"Quanto ao pobre, cpoitado, nasce feio e morrerá feio, porque não tem dinheiro suficiente nem para comer direito, que dirá para suplantar as várias imperfeições que, uinidas, formam e conformam a feiura.

"Aliás, pobre não tem dinheiro sequer para se vestir direito, e suas roupas, assim, são também feias, o que agrava a a situação estética de que as usa.

"Pobre, aemais - e isso é notório - , costuma ser negro.

"Negro no sentido lato da classificação, o que inclui, além de quem é preto, o vasto contigente de pardos, dos mais clarinhos aos mais escurinhos.

"E negro como todos sabem, tem o péssimo costume de não dar muita atenção à higiene - tanto do coro como da roupa.

"Não se pode também deixar de registrarque a cor branca reflete o calor do sol, em vez de absorvê-lo.

"É por isso que negro, em geral, é catinguento, porque sua muito e, não tomando a quantidade diária certa de banhos, acaba fedendo mais do que o recomendável.

"Daí porque o uso da roupa branca pela babá é uma solução muito adequada.

"Em primeiro lugar, o branco é a cor da pureza, e, ao usar roupa branca, a babá que é feia, se transforma, ficando um pouquinho menos feia- porque pureza não combina com feiurae, assim pasamos a dar mais atençãoao puro branco da roupa do que a feiura de quem a veste.

"Em segundo lugar, a roupa branca é a que suja com mais facilidade, e, desse modo, o patrão da babá verá mais nitiditamente se a empregada está ou não limpa - e, se não estiver, ordenará mediata roca de roupa, precedida, é claro, de um banho, que tornará a babá menos fedentina.

"Em terceiro lugar, roupa branca esquenta menos; portanto, a babá suará menos; por conseguinte federá menos.

"Em quarto lugar, como geralmente repugnaao bonito dar de cara com o feio, o uso da roupa branca permitirá aos mais sensíveis desviar-se a tempo do caminho, evitando encarar a feia criatura que verga o treje branco.

"Em quinto e último lugar, a roupa branca também serve para os capitães-de-mato que nos clubes dos ricos, são chamados de seguranças (e, mesmo sendo, em regra, negros, usam roupas pretas), possam ficr de olho nas babás, não com fins libidinosos, como é próprio dessa gente, mas para cuidar que elas não se sentem em lugares proibidos a babás, não entrem em lugares vedados a babás e msmo não comam e nem bebam cmidinhas e bebidinhas que babás não podem e nem devem comer e beber".

Caso esse racista e fascista não seja demitido e punido, o melhor é rasgar todo o código que trata dos crimes contra ódio de classe e raça. Esse cara é uma vergonha par o ministéro público e para a justiça. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/10/2017
Código do texto: T6132726
Classificação de conteúdo: seguro