Franco-atirador mau e maluco

Concordo que vivemos numa época que quase nada consegue nos espantar.Talvez somente uma guerra nuclear entre os EUA e a Coréia consiga de fato nos espantar totalmente, evento demoníaco que pode acontecer porque os dirigentes desses dois países são malucos.

Mas, sejamos francos, mesmo se tratando de tragédias recorrentes praticadas contra pessoas inocentes, prticados por terroristas e por malucos solitários e maus nos levam às lágrimas e nos fazem descrer no gênero humano.

Vejam a tragédia acontecida na madrugada de hoje nos EUA, na cidade de Las Vegas, quando um maluco e mau atirou do 32o andar de um hotel numa multidão que se divertia num show sw musica country. Sim, um mauloco mau, idoso, de 64 anos, chamado Stephen Craig Paddock, com dez fuzis autoimático começou a atirar na multidão, matando, segundo a imprensa, mais de 50 pessoas e deixando ,mais de 800 feridas.

Depois, segundo polícia, esse franco-atirador mau e louco teria cometido suicídio. De acordo com um irmão dele. o sujeito nao tinha religião, filiação política e nem hist[orico militar, nem se sabe o porquê dessa loucura. Por que esse sujeito cometeu uma maldade dessas?

A resposta não é simples, mas pode ter tuo a ver com o tipo de sociedade em que se vive, uma sociedde violenta, consumista, psicótica e que estimular a violência... Como se explica que um louco ou não louco que um civl possua dez fuzis automáticos? Os EUA está doente. E vai piorar com esse presidente maluco.

Podemos discordar dos EUA, do tipo de sociedade americana, da xploração daquele país aos países pobres, mas não podemos deixar de ficar consterados ante uma tragedia dessas. Uma tragédia que além de nos comover nos deixa amendrontados, afinal costumamos importar todos os defeitos dos EUA, veam que por aqui existeat´pe bancada da bala.

Diante deuma trag´dia dessa s[o resta rezar a Deus para que proteja os inocentes da loucura dos maus. E dessa sociedade violenta, cruel e pemissiva. Uma sociedade que é conivente com a violência. Amém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/10/2017
Código do texto: T6131090
Classificação de conteúdo: seguro