Recolhimento Noturno

Não entendo de justiça, mas sou curioso. Por isso hoje quando o STM, mais uma vez, o senador Aécio de desempengar o mandato, eu me surpreendi, não com a tal suspensão e nem com a negação do pedido de prisão. Nem com a exigência que entregasse o passaporte para não viajar para o exterior, muito menos que batesse papo com os demais investigados, mas com o RECOLHIMENTO NOTURNO. Nao entendi, só ha perigo dele delinquir se for à noite? De dia não há nenhum perigo? Sei não, mas achei hilária paca essa determinação. Não há nenhum motivo para ela, é uma gambiarra, uma besteira, um febeapá. Ouse toma uma medida total ou nao se toma. Já que iam negar a prisão propriamente dita no presídio, que se ficasse apenas na suspensãqo do mandato e na prisão domiciliar sem que pudesse de dia ter oportunidade de aprontar. Só proibir a possível ação delituosa dele à noite é algo risivel.

Mas quem sou eu para fazer reparo aos doutos ministros do STF? Que fque claro que não tnho nenhum apreço por Aecinho, mas o recolhimento noturno é um febeapá danado. Acho que em nenhum país do mundo, nem no Haiti, houve uma sentença tão hilária. Duvido. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/09/2017
Código do texto: T6125874
Classificação de conteúdo: seguro