Distorção Estarrecedora

Que o Brasil é um país injusto, isso até Eremildo, o idiota, sabe. Mas há certos absurdos e distorções que são tão estarrecedores que me deixam espantado e revoltado.É o caso que soube lendo a página do jornal espanhol El País (jornal da Espanha), por intermédio dele, pasmem, a gente toma conhecimentode mais verdades sobre nosso país do que pela nossa imprensa. Li hoje nesse jornal:

"Estudo da Oxfam (organização que conta com mais de três mil parceiros, atuando em mais de cem países e se destina a lutar contra a pobreza e a inustiça) revela que ses brsileiros concentram mais riqueza do que a metade da população do país, sçao eles: Jorge Paulo Lemann (AB Imbev). Joseph Safra (Banco Safra), Manoel Hermann Belle (AB Imbev), Carlos Alberto Sucupira (AB Imbev), Eduardo Severin (Facebook) e´Ermírio Pereira de Moraes (Grupo Votarantin). São as pessoas mais ricas do Brasil. Eles concentram juntos, a mesma riqueza que oscem milhões mais pobres, ou sea, que a metade da nossa população. Estes seis bilionários, se gastassem um milhão de reais por dia levariam 36 anos para esgotar suas fortunas

Na minha opinião isso é um absurdo, acho que isso não acontece em nenhum país sério do mundo. Mas sobre esse absurdo, esse escândalo, esse absurdo estarrecedor, ningupem fala. Não sai um pio de censura de nenhum setor. Acho que apenas o papa condena esse tipo de distorção. A Casa Grande não sofre nenhuma censura.

Enquanto isso as polícias estão perseguindo ossem teto, os sem teto, os miseráveis que dormem ao relento. É entristecedor que não se faça nenhuma reportagem da mídia sobre essa distorção estarrecedora. Ah, Brasil, um país que tem uma imprensa nojenta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/09/2017
Código do texto: T6124725
Classificação de conteúdo: seguro