Febeapá da reorientação sexual

Cada dia que passa vou me conformando e achando que o Brasil é mesmo um país surrealista e completamente irresponsável. Toda hora pipoca um absurdo, umatentado ao bom senso, uma gmboiarra hilária. Como se não bastasse estar governado por um presidente e vários ministros acusados de corrupção, organização criminosa e toda sorte de ilicitos, inclusive tamabém a oposição, o centro,os de banda, possuir um judiciário confuso, aloprado e vaidoso, além de um empresariado que só pensa no lucro e banqueiros tipo drácula e um povo acomodado e fstivo demais, de vez em quando, volta e meia, derepente não mais que de repente, se esquece os problemas prioitários inflação, violência, éscola ruim e corrupção desenfreada para discutirtemas absolutamente irrelevantes e até hilários.

Não, não é nada referente a declarações do General da Banda Jungman e nem ao jurista-mor Gilmar, nem muito menos ao homem do dedão mole, o Temer. Não, nada a ver com o Rock in Rio em meio ao tiroteio. Refiro-me a essa polêmica hilária, absura e obtusa da tal reorientação sexual concedida por um juiz a pedido de uma adepta do Papa Fundamentalista do Brasil, o Malafaia (um tempo desse ele foi ouvido pela PF, será que goi devido a algum milagre?) . Seguinte, pela liminar (foi esse o instrumento?), o setor saúde poderia atender os gays e similares no sentido de voltarem ao que o estado, a maioria, os fundamentalistas consideram normal. Não sei coomo foi a liminar e nem o pedido, o que sei é o que li nos jornais e vi na tevê e neas redes. Ora, isso é algo completamente imbecil, a lei e nem o setor de saúde podem se imiscuir na opção sexual de ningueme nem defender um tipo de postura sexual. Parece até coisa de programa humorístico, quem sabe um esquete do antigo Capitão Gay de Jô Soares indo a uma clínica tentar virar o macho man. Pelo amor de Deus! Como se discute ua aberração dessas?!!!!!

É claro que o setor saúde pode ee deve atender os que possuemsea lá qual for a postura sexual. Se estiver doente que se atenda como cidadão comum, para tratar de doenças do corpo, mas nunca para a tal reprientação sexual. Fica difícil acrditar que pessoas sérias estejam discutindo essa aberração. Se é verdade, o uiz devia ser chamado às falas. Na miha opinião opronlma do Brasil não tem nada a ver com opção sexual de ninguém. O problema do Brasil talvezseja a falta de caráter do povo brasileiro como um todo. Um povo que se acomoda ante um gpoverno acusado de corrupção é um povo que não é sério. Bem o povo e nem o país. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/09/2017
Código do texto: T6124378
Classificação de conteúdo: seguro