Chororô ridículo

Sou um homem vivido e com muitos defeitos e pecados. Mas, graças a Deus, nunca cometi o pecado e a covardia da traição. Essa perdade caráter e esse pecado maldito não possuo. Falo rosado em alto e bom som: nunca, nunca traí ninguém e nunca traí os meus ideais, nunca transacionei com minhas idéias e causa.

Por isso mesmo sou revoltado e não perdooalguns esquerdistas fajutos e traíras, de meia tigela, que ficaram fascinados pelo poder e pelo status que ele lhes proporcionou. Ficaram deslumbrados com as mordomias e cargos, pelos tapetes, facilidades oficiais. E... se distanciaram conscientemente das bases. Foram mais safadosainda: terceirizaram o contatocom as bases, se escondiam dos militantes. Alguns mudaram totalmente de hábitos e personalidade, virararam almofadinhas, novos-ricos, celebridades em compotas. Algo que seria até cômico se não fosse trágico. Que fique claro que estou me referindo a grande parte da esquerda do meu Pernambuco. E falando com conhecimento de causa, não ocupei cargos, não mudei de hábitos, não me escondi. não amei colocando as mãos na lama e etc e coisa e tal. Detalhe: no auge da ditadura botei a cara ao tapa, me expus, quase perco até o emprego, enquanto alguns desses traíras ficavam nas sombras.

Quando vejo alguns hoe curtindo um chororô danado, querendo voltar às origens, sendoalvos até de vaias, completamente sem crédito com as bases, eu nao sinto pena nenhuma. Não tenho nada com isso, não banquei o traíra e nem mudei de caráter e nem de personaidade.

Por que iria me sentir envergonhado? Por que iria andar me escondendo? Po que iria dar nova oportiuidade a traíra? Não, ou essa esquerda muda ou nao tem o apoio de pessoas como é o meu caso. Em Pernambuco a esquerda está mais perdda que cego em tiroteio. Não tem líder, nãotem credito e nem tem credibilidade nenhuma. Duvido que me desmintam. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/09/2017
Código do texto: T6123885
Classificação de conteúdo: seguro