Esquecimento esquisito

Acho que esse grupo, o JBS, deve ser investigado com rigor. Se cometeu ilícitos, e isso viria de longe, seus principais dirigentes revelaram nas suas delações e gravações. Mas deve haver cuidado para que as empresas que compõem o grupo não recorram à falência porque isso seria muito ruim par a nação, segundo a imprensa ela emprega no total quase quatrocentas mil pessoas. etalhe: todos os graúdos da JBS, notáveis que assessoraram a JBS devem sr ouvidos. Todos, repito.

No entanto, está havendo, vou ser leve poderia ser mais duro, um esquecimento esquisitio, absurdo, comprometedor, indevido e...suspeitíssimo. Refiro-me ao fato de ainda não teremarrolado o senhor henrique Meireles atual ministro da fazenda do governo Temer e ex-presidente do Bacen nos governos do PT, como testemunha ou alguém qu poderia esclarecer muita coisa sobre o grupo, afinal ele foi presidente do conselho consultivo da holding da JBSde 2012 a 2016, era que aconselhava, orientava, desenvolvia planos e de certa forma participava do direcionamentoda empresa. Na sua gestão como consultir mor e integranteda JBS, não se pode esquecer isso, o gripo fez "diação" de mas de meio bilhão de reais aos políticos,ainda mais: foi durante sua gestão que o griupo usou com vigor a mídia, incluive com a contratação dos garoto propaganda da carne Toni Ramos, Fátima Bernardes e atpe Roberto Carlos (o interessante era que o Rei se dizia vegetriano e, de repente virou adeoto da picanha)

Por que ninguém, nem os defnsors da CPI da JBS, fala na necessidade de ovir Meireles? Essa blindagem é, no meu entender, um absurdo. Nao estou fazendo nenhum valor de juízo, apenas afirmando que quem participou ostensivamente do grupo tmqueser ouvido. Mas Meireles só seria ouvido se fosse ligado ao PT, como não é não vem ao cso. Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/09/2017
Código do texto: T6116493
Classificação de conteúdo: seguro