A constelação familiar e o fluxo de transformação da humanidade

A constelação familiar é uma terapia capaz de promover a regeneração moral da humanidade. Participante de uma constelação, fui escolhido como representante, e mesmo saindo do papel eu posso dizer com segurança que eu sou uma pessoa diferente. Na memória tenho fragmentos de uma história isolada, que “não” faz parte dos meus acontecimentos. Analisando os fatos, posso dizer que a eleição dos representantes não ocorre por acaso, existe uma afinização inconsciente entre os participantes.

A constelação familiar é uma terapia que perpassa o campo da física quântica e da perspectiva de que todos nós somos um, por isso podemos dizer que é possível ocorrer uma simbiose, no conectar da energia do constelado com os seus representantes.

A pessoa constelada depara-se com as causas do seu problema, os efeitos e as soluções, podendo ressignificar a sua maneira de ver a vida a partir da compreensão dos fatos apresentados.

A constelação familiar já é utilizada como uma resolução de instrumento de conflitos físicos, psicológicos, sociais e legais. No futuro saberemos quais são os efeitos positivos e negativos dessa prática.

A constelação familiar desperta a macro atmosfera e o micro olhar para a unidade familiar. Seu efeito consciente no constelado diante dos conflitos pode ser capaz de dirigir a sua atenção para a transcendência de uma realidade cósmica universal.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 14/09/2017
Código do texto: T6113747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.