S o l i d a r i e d a d e

Sou um homem muito franco, destesto fingir, enganar, mentir,tergiversar ou pisar em ovos escondendo o que penso. Por que iria defender ou apoiar uma causa ou governo que não prestasse e não servisse ao povo? Mais: por que iria esconder os motivos por que apoiei e defendi certos governos, particularmente os de Lula e Dilma? Sei que algumas pessoas, inclusive amigos e até parentes, lamentam o meu apoio a Lula e a Dlma. Discordam e eu respeito, mas eles apesar de discordarem respeitam meus motivos e jamais os desmintiram. Nem vão desmentir. Nem esses amigos e parentes e nem ninguém da minha região.

Será que aoiei o Lula e ainda apoio porque sou petista? Não, não sou do PT. Será que apoio Lula porque ele é socialista?: Não, não acho que Lula seja socialista, socialista é Mujica. Será que apoio Lula porque ele fez os governos dosmeus sonhos? Não, ele não fez os governos dos meus sonhos. Será que apoio o Lula porque ele defenda as bandeiras que eu defendo no tocante à pol[itica econômica? Não, nos governos do Lula os bancos ganharam mais dinheiro do que em qualquer época, fato que discordei publicamente. Então por que apoiei e aoio o Lula?

Simplesmente porquesou solidário com os mais pobres da miha região (não falao nas outras região porque não conheço). Duvido, dou um doce a quem disser que estou mentindo: antes do governo Lula na minha região as casas comeciais estavam fechando, as ruas estavam cheias de pessoas pedindo esmola, a economia está ruindo. Pois bem, quando o Lula entrou no governo e implementou os programas sociais não fechou mais nenhuma csa comercial, pelo contrário começou a abrir várias, desapareceu os pedintes de esmolas, as pessoas começaram a poder comprar algo, o comércio a se movimentar, quem só comia uma vez por dia começou a fazer duas e até três refeições, pobre que nunca teve direito de entrar num banco começou a entrar, a comprar algunsd bens, a ajeitar sua casinha, a construir casa, a paticipar dos benefícios da ciiviização, pobre, conheço vários, começaram a ver seus filhos terem direito a cursar uma faculdade, milhares de pessoas sairam da miséria absoluta. Como eu iria deixar de ficar solidário com esse tipo de governo? A mim não benficiou pessoalmente, não tiver cargo, posição, mando, nada, mas faço parte de um todo, se os menos faorecidos foram beneficiados que cristão seria eu se negasse esse fato e se deixasse de apoiar um governo desse? Fica aqui meu reptoe desafio: duvido que alguém diga que estou mentindo. Fo da miha região, e dou um dado, tanto Lula como Dilma, lá sempre têm cerca de 90% dos votos. Uma prova cabal que o povodá apoio a eles.

Quanto as acusações contra o Lula á disse e repito: quando aparecer uma mala de dinheiro, uma gravação, uma escritura de casa, uma gravação de Lula prpondo indignidade ou uma prova cabal eu serei um dos primeiros a desaprovar, não escondo corrupção. Mas acusar alguém baseado em convcção, ilação, point sei lá ou que de nojenyeza e safado delator isso não é pova coisa nenhuma, é calúnia, difamação e caô. Que se apresente uma prova cabal. Quanto aos governos de Lula e Dilma na minha região spo não apoia, lá naquelas cidades, quem é ingrato, cego e quem tem ódio de classe. Não spou homem de mentira enem de meias palavras. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/09/2017
Código do texto: T6112159
Classificação de conteúdo: seguro