Confusão de sentimentos

Não sei se acontece com outras pessoas, mas comigo é frequente: de repente, não mais que de repente, vendo uma cena qualquer, uma pessoa desconhecida, ovindo uma música, num bar ou café ou numa praça, poke!, recordo que vivi determinado momento, que aquela cena que vejo, aquela pessoa, aquela música, aquele momento que estou vivendo já vivi antes, já vi a pessoa antes, aquela cena seria um repeteco, me dá uma sensação estranha porque, com certeza, não vivi aquela situação daquela maneira, é uma espécie de déjà vu. uma confusão de sentimentos, chego até pensar que estu variando ou que tem relação, e fico com medo, que tenha vivido em outra encarnação Seria lembrança de uma vida passada? Gelo, tremo na base, sinto um friozinho no estômago.

Um tempo desses li numa revista, não sei se na Superintressante ou na antiga revista Cult, que o cérebro arquiva informação, como números de telefones, senhas, fatos, conhecimentos e o escambau, ms também mistura tudo isso com sonhos e outros sentimento, assim desse liquidificador cerebral pode surgir a sensação de déjà vu. É até compreensível, mas não sei se é verdade absoluta, se fosse eu até me tranquilizaria.

Sei muito bem que com a idade a gente vi esquecendo as coisas e trocando fatos... É normal. Mas as sensações estranhas, a confusão de sentimentos, essas cenas que juramos já er vivido e na realidade não vivemos, é algo que assusta. Mas às vezes fascina.

É a vida, ela chega até a nos confundir mostrando filmes de nossos desejos e sonhos. A vida é incrível. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/09/2017
Código do texto: T6109010
Classificação de conteúdo: seguro