Bunker Milionário tinindo de dinheiro sujo

Não queria voltar ao assunto, acho que não tem mais jeito, que o Brasil é um caso perdido, nada consegue levantar o povo, que o festival de indignidades e omissão vai continuar e priu. Desliguei a minha tevê, rádio, estou sem ler jornais e deixei até de passar uma vistana internet. Mas aí, ontem, à noite minha esposa estava assistindo tevê na sala e, de repente, me chamou, pensei que era para tomar os remédios. Não ela me mostrou uma cena que estava passando na tevê, uma sala ou quarto de um apartamento cheinha de mals e caixs de papelão de dinheiro, que supostamente, dizia uma repórter, seria do tal ex-ministro e homem forte do governo Temer, o Geddlel, apeliado de Boca de Jacaré e, mais recentemente, de Carainho, o saudoso ACM só o chamava de "Geddel vai às compras". Confesso que fiquei pasmo,surpreso, espantado, nunca vira tanto dinheiro, nem nos filmes. Ainda, segundo a notícia, a PF requisitara sete máquinas de contar dinheiro para contar a dinheirama. Parece, segindo a esposa comentou hoje comigo, 51 milhões de reais (entre reais e dólares, não sei se tinha também euros).

Não sei se já prenderam o Boca de Jacará, Carainho ou Geddel, mas se prenderam vão soltar. Por quê? Porque esse sujeirto sabe demais e porque eé íntimo do gripo forte do poder, e porque não somos um pais sério, se fôssemos ele ainda estaria preso. Sem dúvida os grandes advogados vão negar, vão inventar uma desculpa, a bufunfa, por exemplo, pode ter sido malocado lá por bandidos ou, quem sabe, por extra-terrestres, ou ainda por Sabiá ou Rubinho, Comando Vermelho, PCC e oescambau, nunca os gênios do golpe.

Que fique claro que esse é só mais um capítulo da novela de vergonha e lama que suja o Brasil. Há lama por todos os lados, somos uma ikha cercada e invadida por lama, carnija, toda espécie de sujeira. Tem mais: a clpa não é sóde tipos execráveis como Geddel, o Boca de Jacaré e Carainho, a clpa é de todos os podres poderes, d sociedade, do povo, da classe média, de nos, brasileiros, que sosmos sujimundos da moral e incapazes de nos rebelarmos.Nãoisento ninguém. Nada retrata mais o Brasil do que o bunker cheio de grna suja. Quem é honesto est´com vergonha do Brasil e dos seuspodrs poderes, e de nos mesmos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/09/2017
Código do texto: T6106101
Classificação de conteúdo: seguro