B A S T A!!!!!!!!!!

Desliguei a tevê e o rádio, estou também evitando navegar na internet. Não dá para ficar assistindo com um no garganta a esse festival de indignidade. Basta! Basta de tanta agressão à cidadania, à honra, à dignidade e à moral. Basta de constatar tanta omissão, não só dos podrs poderes, mas da sociedade como um todo, do povo em geral, de todas as lideranças, dos religiosos, enfim, dos brasileiros. Estão quase todos acomodados e tal e qual a massa assistia aos cristãos serem atirados às feras, estamos assistindo o sangramento do Brasil, dos valores morais, de tudo o que devia ser sagrado. Nós não somos patriotas coisa nenhuma, somos uns cagões. Só nos entusiasmamos quando toca o hino nos jogos da seleção. Ou nos alegramos com carnaval ou pagode. O Brasil está sendo vergonhasamente agredido peço fstival de absurdos e nós, de todos sos lados, raças, ideologias, religião, credos e o escambau, estamos apenas assitindo como se fosse um programa do Zortrra Geral.

Para mim basta, não me conformo, para não ter um infarto vou me desligar, lembrando a profecia de Rui Barbosa:

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se daq honra, a ter vergonha de ser honesto".

Lembro também Castro Alves:

"Andrada!, arranca esse pendão dos ares!/ Colombo!, fecha a porta dos teus mares".

Basta!!!!!!!!! Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/09/2017
Código do texto: T6105670
Classificação de conteúdo: seguro