Ingênuo e Pretensioso

Como tem pessoas bobas e pretensiosas! Alguns sao tão bobos que o jeito é rir na cara deles. Outros, estes são chatos paca, ostentam uma pretensão tão imbecil que causa até raiva.

Dia desses, ouvi um conhecido, do tipo ingênuo ao cubo, afirmar convicto: - Minha mulher sótem olhos para mim, ela é incapaz de olhar para outros homens. Ri, disfarçadamente, com pena da figura, conheçoo casal, ele é mesmo ingênuo, sem dúvida míope. Nada contraa esposa dele, mas ela não é cega coisa nenhuma, calá-te bica...

Mas outro, também conhecido mas muito chato e amostrado, além de pretensioso demais, gosta de bancar o dono da mulher, é sair qualquer conversa envolvendo mulher e ele emenda de primeira com os olhos grelados e manda ver: - Quero ver esta aqui - batendo com força no ombro da esposa - achar outro homem bonito ou sentir tesão por otro macho que não seja euzinho!". A mulher sempre ri à socapa, e como ri, tão ligados? O sujeito é muito pretensioso. Ninguem manda em ninguém.

Não, nao sei nada sobre a mulher dele, mas qualqur um sabe que esse tipo de machão tá rifado. Uma coisa é a prtensão,a outra é ser amado, respeitado, completar a mulher.O pretensioso nao satisfaz a mulher, o ego dele não deixa. É um babaca. Amor requer partilha e mulher nenhuma gosta de ser humilhada em publica, ser comprada a um obeto. Toda mulher acha outro homem bonito, e isso não arranca tampo, nem achar bonito e nem sentir a popular tesão.

Não dá para aguentar nem o bobo demais e nem o pretensioso machao. O bobo, repito, a gente apenas ri, mas oprtensioso é um porre. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/09/2017
Código do texto: T6102447
Classificação de conteúdo: seguro