P r e v e n i l d o

Volto a um assunto já vencido, sem graça, a seriedade nesse país não tem graça nenhuma. Sim, porque quando o ministro Gilmar Mendes decide algo é prego batido e ponta virada. Não cabe contestação. Apenas está havendo uma tentativa de tomataço, depois da ovada em Dória, agora estão mudando para tomataço, mas o carinha foi detido, sorte de Gilmar, aliás, do rei e imperador do Brasil, agora se meytendo até na tal rforma política e mandando (ele nao sugere ordena) que tentem o semipresidencialismo, essa gambiarra incrível, mas sendo ideia do rei e imperador, não como não analisar a ordem. Talvez esteja querendo ser o primeiro ministro. Alguém duvida? Só Eremidom o idiota. Mas voltemos à vaca fria, ou seja,a libertação, duas vezes, de uns caras que foram presos pelo juiz Marcelo Bretas, um deles, um tal Jacob, o rei dos ônibus doRio acusado pela ustiça de distribuir propina com políticos corruptosdo grupo de Sérgio Cabral, esse Jacob é, por assim, compadre de Gilmar, já que o ministro foi padrinho de casamento da filha dele. Mais: um sócio de Jacob é casado com uma cunhada do rei Gilmar. Mas ele nem se tocou, libertou os caras e ainda falou que quem abana o rabo é o cachorro, ma graçola com os procuradores e o juiz. Mas que fazer? Todo mundo tem medo de Gilmar, a não ser os tomates...

Mas esse assunto está vencido e nele eu só queria tocar num ponto, em como são prevenidos esses carinhas desse grupoque Gilmar soltou. Lembram aquele personagem o doutor Prevenildo. Um deles, Otacílio deAlmeida Monteiro, detesta os bancos. Apolícia encontrou na casa dele acondicionados em malas e sacolas preta (por qe tem que ser pretas?), dois milhões e duzentos sesetenta e quatro mil reais(nao sei para que esse quebrado), 5.400 dólares e 7 mil euros. Que cara prevenido! Na certaGlmar vai mandar devolver, deve ser apenas economias de um sujeito que não confia nos bancos.

De uma coisa estou certo: enquanto Gilmar der as carts e ogar de maonão dá para acreditar no Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/08/2017
Código do texto: T6090912
Classificação de conteúdo: seguro