(SERÁ QUE AS MULHERES ESTAVAM PREPARADAS PARA VIVEREM COMO OS HOMENS?)

(SERÁ QUE AS MULHERES ESTAVAM PREPARADAS PARA VIVEREM COMO OS HOMENS?)

Desejo expor que não sou machista, ou feminista. Mas vejo mulheres postando fotos atualmente de calcinhas no Facebook. Eu penso se eu desejo se respeitado, devo demostra meu respeito. Será que elas conseguiram suas liberações foi para viverem em libertinagens completas. Obviamente não todas. Mas de alguns anos para cá, eu já vejo atuais mulheres de dezoito anos até os quarenta anos ficando piores que antigas prostituas. Elas pensam que expondo suas partes intimas é vantajoso, mas elas não pensam que a idade vem para todos nós seres humanos, e todos nós ficaremos idosos, assim sendo elas para mim não passam de mulheres libertinas, é somente olhar como elas usam os chamados "biquínis" nas praias. É por causas deste despudoramento que estamos vivendo em completa orgia. A palavra educação, cultura, moral, dignidade, disciplina, bons exemplos, cada ano que passa está sendo esquecido, uma vez que com estas sordidezes sexuais está levando nossos jovens em direção das drogas, assaltos, crimes. Criando com isto um país totalmente envolto de bacantes prostíbulos. Honestamente! Eu não sei onde irá para nossa pátria com esta liberdade exacerbadas das atuais mulheres. Se olharmos bem os assassinatos de mulheres dentre essas faixas etárias cada ano que passa está aumentando. Eu penso que o homem que mata uma mulher é imbecil completo, se ele soube que a mulher que está com ele vem lhe traindo, um, dois, três, meses ou mais, ele deve abandona-la, e agradecer por livra de uma prostituta, e futuramente ela fará com outro a mesma coisa. Sinceramente eu não sei que estas atuais mulheres desdás faixas etárias estão pensando. Repito: Não são todas, porem após suas liberações elas confundiram liberdades conscientes, por libertinagens completas. É como diz um adágio antigo. "POBRE QUE NUNCA COMEU MELADO, QUANDO COME SE LAMBUZA TODO!" Nos atuais dias é assim que estas mulheres vivem. Será que elas pensam em ter lares confortáveis, uns maridos honestos, filhos "as"? Até quando elas vão continuarem vadiando nas noites em motéis, baladas, bares bebendo. Avalio que elas são como antigas mariposas que se embriagavam com os lumes das luzes noturnas. E, mas ignóbeis é os homens olham aquelas calcinhas ficam abobalhados. Agora questiono a eles será que estás mulheres será verdadeiramente umas excelentes esposas, ou companheiras? Deixo esta questão no ar. Eu sempre aprecie uma mulher educada, culta, bela, moralmente dócil, romântica, sentimental, entre outros magníficos predicados. Mas estás que estão se expondo praticamente suas partes intimas, na minha avaliação não passam de prostitutas libertinas!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 03. --------- 07. ---------- 2017.

HORA. ---------- VINTE HORAS E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/07/2017
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T6044784
Classificação de conteúdo: seguro