Construcrônica

Cronstrucronica

Eu uma vez acompanhei esse causo, conhecia essas pessoas apaixonadas e indecisas, sempre havia um mais corajoso e sempre havia um que apenas queria ter uma família...males que se repetem!

Creio que desde que o homem criou clãs e passou a andar entre eles apenas, foi quando o conceito de inveja foi inventado...

Na atualidade conheço muitas pessoas felizes por que sabem que o bem se constrói, como o mal, como também apenas o desejo de ser feliz basta!

Não são grupos exclusivos ou praticantes de yoga, são pessoas comuns que aceitaram os projetos de uma idade adulta e admitiram que nos seus melhores momentos, eles ainda estavam em construção e foi ali que cometeram os maiores erros de sua vida....

Mentira?

Quantos filhos indesejados?

Quantos términos?

Quantos começos?

Quantas tentativas?

Quantas falhas!

Quanto amor!

Quanto início sem fim!

Enfim meus caros apaixonados não viveram felizes para sempre, viveram apenas felizes!

Por que você precisa casar por que teve filhos? Para que além de indesejados eles precisem ser traumatizados? Por que você precisa terminar o que nunca começou? Pra que colocar fim naquilo que você nem inicia por que nem é capaz de amar, como ninguém é... a gente aprende tudo!

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 03/07/2017
Código do texto: T6044133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.