Brasilian City
No decorrer deste ano, vimos inúmeras situações que tornaram-se hipócritas ou péssimas. Subestimaram idéias e conhecimento da "Brasilian City". Estamos falando caro leitor, do famoso "Coringa Político" e dos heróis: "Batman Justiça" e "Robin Supremo".
Ajudados por: "Comissário Policial", "Chefe Procurador" e equipe "Defensor Público". Nessa itinerante batalha, as vítimas somos nós, que pagamos impostos altos, trabalhando por salários baixos, ou pior!? Desempregados. D'outra sorte, temos um empreendimento próprio, porém a carga tributária, em muitos dos casos leva a bancarrota.
Diante das mazelas do "Coringa Político" que se dá bem; pois devora cruelmente através da corrupção, subornos e desvios de verbas, entre outras coisas.
Todo o montante de dinheiro que poderia elevar o crescimento econômico, social e porque não a um país desenvolvido. Fosse administrado por uma política pública justa e honesta, para que cada um da "Brasilian City" possa de alguma forma viver bem melhor.
Esperamos que nesta peleja os "protagonistas" não sejam fictícios, mas sim consigam efetivamente combater tamanha desigualdade social. Para que todo o povo enfim, possa ser chamado de "Grande Nação".