Amor meu grande amor
Quando o amor acabar e o sol se pôr, quando a vida escorrer pelos nossos dedos e nada mais fizer sentido para onde vamos correr, a quem vamos chamar. O fim de um amor é feito o fel que amarga o doce gosto da vida.
E quando um amor acaba acreditamos que a vida continua, mais a verdadeira questão é que a vida no final de um grande amor se encerra, e a partir deste momento ocorre uma mutação, passamos a sobreviver e não a viver, tipo vegetal, comemos, bebemos e dormimos na eterna espera de um acalanto, uma luz que alumie nosso tortuoso mar de solidão.
E nas intrépidas caminhadas da alma, procuramos uma fogueira para esquentar nossos frios sentimentos, algum calor que seja capaz de nos fazer sentirmos vivo novamente. Calor que seja capaz de inundar nossos corações com cores vivas e alegres, sentimentos de paz que nos faça flutuar acima de todos as agruras humanas.
E neste momento, quando finalmente encontramos a fogueira do amor, aquele fogo que nos queima a alma, e incendeia nossas idéias damos um suspiro desesperado que nos acorda do profundo coma da solidão, e então voltamos a viver completo.
De tanto caminharmos através das tortas estradas do amor, e sinuosos labirintos da paixão sentimos nossos corpos exauridos, mas tudo certo, pois sabemos que no retorno nosso amor estará lá, para acariciar nosso corpo cansado, que tanto correu para achar o caminho do companheirismo, e neste companheirismo fazemos de dois apenas um.