NEONAZISMO É CRIME EM QUALQUER PARTE DO MUNDO
PARA VILÕES NEONAZISTAS
Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
NEONAZISMO É CRIME EM QUALQUER PARTE DO MUNDO !
Meus amigos, eu quero dizer, que uns tempos para cá, a mídia principalmente a sensacionalista foi invadida pela figura do neonazismo. Se um grupo de jovens, brancos desempregados com forte odor azêdo e chulé nos pés, preferentemente europeus que abominam a água, limpeza e outras coisas do gênero sabem? Ou de origem européia, sai por aí a fazer balbúrdias e agride imigrantes, mulheres, negros ou árabes e judeus, está configurado o neonazismo é óbvio. Podem até mesmo jamais ter ouvido falar de nazismo, o Louco do Hitler ou Segunda Guerra Mundial. Mas são evidentes neonazistas. Se não há agressão alguma, cria-se pelo menos atos criminosos por omissão.
Aqui no Brasil, em que há a velha cultura de se copiar tudo quanto é merda que não presta do resto do mundo, jovens rebeldes sem causa, com caracteristicas "emo" (ai que luxo nenê!!), tentaram frustradamente separar o Rio Grande do Sul do resto do Brasil para montar sua própria nação neonazista para poderem praticar seus delitos livremente.
É por essas e outras razões disturbiais e bestiais desta raça, que os neonazistas não são levados a sério por pessoas normais, e são até proibidos de expressar suas idéias e razões à kilômetros de distancia da lucidez ou do óbvio.
Por isso eu recomendo; Não seja um neonazista porque há risco de alguém puxar a sua orelha até por brincade TVira e dar uma descarga da sua cabeça. Não faça isso !
Ser nazista já é uma coisa deploravel, asqueirosa e vergonhosa, imagina ser um neonazista, um babaca:
Na realidade, o neonazismo é uma ideologia muito "failure" que é praticada a pulsos por jovens emos revoltados com o mundo. Revoltados mas não procuram seguir o exemplo do Kurt Cobain. São uns frouxos. Em essência, é a mesma coisa que o nazismo, mas surgiu depois que o mundo se viu livre para sempre do Hitler (graças a Deus), depois que uns poucos loucos viuvas barbadas que choraram por ele decidiram que era hora dos emos nazistas voltarem a reinar. O sonho vôo de galinha destes jovens é que o mundo possa voltar a ser o caos que ele era o início do século XX, e por isso eles inventam muitas idéias loucas.
Na cabeça de algumas lontras, a ideologia neonazista pode ser considerada uma espécie de resgate do patético nazismo para a atualidade. Imaginem! No entanto, existem hoje diversas correntes ideológicas que pregam a supremacia racial e o preconceito e são defendidas também por vários grupos. De maneira específica, os principais alvos de discriminação são: comunistas, judeus, índios, negros, homossexuais, nordestinos e mulheres.
Sim, mulheres também porque a maioria dos neonazistas são homossexuais e detestam mulheres. e a mulher para eles, não podem ter voz altiva, não podem ganhar mais que o homem e são obrigadas a se restrigir nos seus afazeres domésticos como verdadeiras "Amélias".
Apesar de defenderem amplamente a segregação e a eugenização da raça, os praticantes do neonazismo não se auto intitulam racistas.
Algumas correntes defendem a criação de uma nação pura de homens brancos e sem contato com "mestiços". Outros pregam claramente o ataque e a violência às raças não toleradas. Os grupos, em sua maioria, realizam debates e reuniões para expor o ideal nazista, e, principalmente, recrutar novos manés jovens para compor o grupo de desocupados.
Apesar de receber o nome de neonazistas (neo: novo), esse movimento não tem nada de novo, uma vez que após a famigerada Segunda Guerra Mundial o grupo continuou atuando de maneira covarde e clandestina na Alemanha. A camada social que levantou o movimento neonazista era constituída, muitas vezes, por jovens preguiçosos que se encontram sem perspectivas de vida, desempregados, que acabaram disseminando a ideia de que tais circunstâncias eram
decorrentes dos imigrantes.
Existem diversos grupos de ideais racistas. O White Power é um movimento composto por jovens que têm como causa a defesa do orgulho branco. A Ku Klux Klan é a junção de inúmeros grupos racistas originários nos Estados Unidos e que pregam a supremacia da raça branca e o protestantismo. Os nazi-skinheads são uma ramificação do
movimento skinhead, formado principalmente por homens de cabeça raspada que pregam o antissemitismo (preconceito contra judeus). E por fim, o Stormfront, grupo constituído por ativistas pró-brancos que possuem aversão a outras raças.
O Stormfront ou Comunidade Stormfront de Nacionalistas Brancos possui um site no qual se define como "Fórum para discussões racialistas para ativistas pró-Brancos e interessados na sobrevivência dos Brancos". Iniciado em 1990, seu dono se identifica pelo apelido de Don Black. O fórum é aberto para visualização de qualquer pessoa, mas para postar mensagens é preciso estar cadastrado no site. Além disso, há um sistema de valorização dos usuários que permite com que os membros possam ir ganhando privilégios no sistema – como criar tópicos de discussão – à medida que vão sendo reconhecidos por outros participantes.
E de pensar que tudo isso começou através do ADOLF HITLER que era homossexual, afirmou o historiador alemão da universidade de Bremen (Alemanha), Lothar Machtan, em um livro que foi lançado, na Feira do Livro de Frankfurt. Sob título "Hitlers Geheimnis - Das Doppelleben eines Diktators" (O segredo de Hitler - a dupla vida de um ditador), a obra apresenta elementos fornecidos por meios ligados a Hitler, que lembram seu comportamento em
relação aos homens, especialmente em sua juventude."Podemos dizer que Hitler manteve até o final da década de 20 uma série de relações amistosas do tipo 'homo-erótico'. Muitas foram qualificadas de homossexuais por seus contemporâneos", declarou o historiador.
Segundo o jornal "Die Welt". Hitler viveu em uma pensão de jovens em Munique, "um círculo de amizades masculinas muito particular", acrescentou.
"A partir de 1930, se sentiu muito vulnerável devido a esse passado e sempre tratou de repudiá-lo", adiantou o historiador.
Segundo este, o "Fuhrer" se ocupou muito particularmente da eliminação em 1934 do chefe das SS, Ernst Roehm, homossexual declarado, porque conhecia elementos comprometedores de seu passado.
Também um estudo realizado pela Inteligência Militar dos Estados Unidos revelou que o ditador Adolf Hitler era usuário regular da droga conhecida como "metanfetamina cristal", uma das substâncias ilegais mais viciantes do mundo. Segundo informações do jornal
Daily Maisl, o estudo de 47 páginas ainda revela que Hitler era hipocondríaco e tomava regularmente 74 medicamentos diferentes.
Anotações recentemente descobertas de uma entrevista que o Exército dos EUA fez com os ex-médicos do ditador nazista Adolf Hitler revelam que o louco tinha tendências homossexuais, não dormia no quarto da namorada Eva Braun e se drogava com múltiplas drogas, inclusive hormônios femininos.
Escrita em notas taquigráficas irregulares, o interrogador militar americano Herman Merl, técnico médico nascido em Viena recrutado para entrevistar os médicos de Hitler Karl Brandt e Theodor Morell, rabiscou “Sexo Homossexual” em seu caderno de apontamentos onde ele avaliava a sexualidade do assassino de massas.
Ele então escreveu: “Eva Braun = quartos separados” antes de acrescentar “hormônio feminino — injeção de 50.000 unidades”. Em outra parte, ele escreveu: “[Na interrogação, os médicos] me contaram sobre a vida dele com Eva Braun e as relações sexuais dele”.
As anotações estão indo para leilão no final deste mês num dos principais vendedores de artefatos históricos dos EUA, a Casa de Leilões Históricos Alexander em Chesapeake City, Md. A Alexander está oferecendo também para leilão outras importantes relíquias do Terceiro
Reich, inclusive um conjunto de chá do esconderijo de montanha de Hitler o louco e os diários de Josef Mengele. Muitos colecionadores judeus e museus compram esses artefatos.
" Traduzido por Julio Severo do artigo do jornal The Washington Examiner: Nazi doctors: Hitler was gay, took female hormones - Julio Severo "
É impressionante como esse louco gay que hoje está lá no inferno sentado no colo do capeta que é o seu mestre pronto para ser lançado no lago de fogo e enxofre, deixou milhões de viuvas de barbas e simpatizantes neste mundo que jaz no maligno.
JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA
jjsound45@gmail.com
jjsound51@r7.com
jjsound@latinmail.com