O QUE SERA QUE CRISTO ESTÁ INSINUANDO?

FALANDO A VERDADE

02/06/2017

É certo que muitos Católicos Apostólicos Romanos possam ter entendido a figura do Cristo Redentor apresentado por algum estrangeiro que a primeira vista nos pareceu um simples imbecil, quando apresenta a estatua que é uma das mais conhecida do mundo como um marco do turismo Brasileiro e que recebe milhões de pessoas ávidas de conhece-la, com um revolver em uma das mãos e um saco de dinheiro na outra, a principio para quem é religioso só pôde ser interpretado como um ato de desrespeito ao que para eles é a figura de maior representatividade da sua religião.

Agora para quem escreve sem nenhuma predileção seja partidária ou religiosa, este "ultraje" poderia ser interpretado de maneira bem distinta como da maioria, poderíamos pensar mesmo que não seja a intenção de quem teve esta ideia, que as referências poderiam simbolizar algo bem pertinente.

Quando da mão que impunha uma arma, poderíamos compara-la a maneira violenta dos assaltantes, traficantes e todo tipo de bandidos violentos que infestam as cidades Brasileiras sem distinção.

Quanto a mão que segura a sacola obviamente com dinheiro, poderíamos atribuir as modalidades de assaltos cometidos contra os Brasileiros embora sem agressão e só na base da enganação perpetrados pelos facínoras travestidos de políticos e empresários que se aproveita dos super faturamento e empréstimos fraudulentos para si e para o fornecimento de propinas e subornos aos quadrilheiros que têm o poder de facilitar todos os tipos de falcatruas em favor desses gangsteres.

Pedindo desculpa aos religiosos, seria possível até que fosse a maneira de uma manifestação divina para divulgar sua revolta com as atrocidades que vem sofrendo o povo Brasileiro tanto com malfeitores ilegais como dos legais.

Este pensamento é apenas coisas que ocorrem na cabeça de quem escreve, talvés em virtude de uma exagerada criação.

Janmota