"O Sentido da Vida"
Tudo na vida,tem um sentido,nada acontece por acaso,nada cairá do céu de bandeja pra você se não tiveres a coragem e a força de vontade e ir a luta arregaçar as mangas e ir em buscas de seus sonhos,pois nesta vida passado não volta,futuro não temos e o hoje não acabou,temos que lembrar com carinho e jamais remoer os fatos que nos fizeram mal no passado,não podemos nos afligir com o futuro que está lá na frente,é o hoje,o agora,o momento presente que temos a chance de fazer a diferença na vida das pessoas que amamos,como nossos pais,como nossas namoradas ou esposas,nossos familiares,é com sabedoria nas escolhas,maturidade nas atitudes,mais acima de tudo tendo um discernimento entre o certo e o errado,procurar viver uma vida de renuncias e de agrado a Deus,pois é este o sentido da vida,sorrir quando se tem vontade de chorar,lutar quando desistir seja o caminho mais fácil,é buscar agradar a Deus indo nas missas,nos estudo bíblicos,nos cultos,nos grupos de jovens,e renunciando as baladas,as raives,as drogas,ao cigarro,aos vícios que destroem seus corpos que não são seus,são o templo do espírito tendo uma vida saudável,com hábitos saudáveis,procurando ter atitudes coerentes,sendo uma pessoa com princípios éticos e morais.
Hoje tenho 29 anos de vida,e não há outro lugar que eu anseie estar que o colo de Jesus,hoje tenho sábias escolhas,maduras atitudes,hoje tenho serenidade pois eu encontrei na escuridão lá no fim do túnel uma luz que me dá forças,que me faz lutar,insistir,persistir e jamais desistir,é com brilho no olhar que digo hoje encontrei o real sentido da vida,que é orar pelos mais necessitados,que é procurar visitar quem tanto precisa de carinho e atenção,hoje sei que sou valioso pra Deus,que Deus me ama como sou cheio de imperfeições,hoje sei que meus pais e familiares me amam e sei que minha luz minha rosa azul Luciéle me ama pois nosso Amor é eterno que Deus nos abençoem.
Porque sou pequeno,muito falho,mais eu sei que o amor do senhor é grande