Mosquito maldito
Esta é uma incrível história de como eu quase perdi o dedo. Na verdade, não foi incrível e nem perdi o dedo, mas foi por pouco.
Era final de semana, sábado, a família do meu namorado me convidou para almoçar na chácara deles.
Estava um tanto nervosa e ansiosa, pois nunca tinha ido lá e estaria com a família dele, sempre me dá frio na barriga. Tomei banho, vesti meu jeans e uma blusa branca, coloquei meu colar da pedra de jade branca, esperei a carona dele.
Chegando na chácara, mon cher me mostrou todas as instalações, mostrou o fogão a lenha (onde o almoço estava sendo preparado), a piscina, o pomar , a rede. Me apresentou as duas gatas que lá vivem.
Depois de algum tempo, sentamos no chão na "varanda" de casa para agradar a gata preta.
Ficamos conversando um tempo por lá, de repente senti uma coceira no meu dedo anelar da mão esquerda. Tenho uma alergia por poeira recorrente, basta lavar aos mãos e passa, achei que era isso.Um mosquito me picou.Então, meu dedo começou a inchar, fui imediatamente lavar as mãos. Estava com anel nesse dedo, tentei tirar passando sabonete, mas meu dedo estava tão inchado que não passava.
Neste mesmo momento, mandei mensagem para minha mãe, pois ela é farmacêutica e saberia o que deveria fazer, ela me disse para tomar antialérgico, mas não tinha. Virou uma comoção geral na família do meu namorado, todos tentando me ajudar com meu dedo inchado. Meu sogro ficou tentando tirar o anel, passou óleo e mais sabonete, forçou , mas mesmo assim não saiu , pois o mosquito me picou na articulação e o anel estava prendendo a articulação, meu dedo estava enorme.
Após tentar várias soluções, resolvemos ir comprar remédio na cidade próxima. Comprei, tomei e passei pomada.
O dedo, que antes estava vermelho , ficou da cor natural, porém não desinchou.
Depois de almoçar, fui para casa dele, tiramos uma soneca. Combinei com meu pai de sairmos para jantar. Quando ele chegou, o anel estava me incomodando de mais , então pedi para ele cortar-lo.
Ele cortou e foi um alívio, de imediato o dedo desinchou um pouco.
E essa foi a história incrível desse final de semana, meu dedo inchou e quebrei meu anel. O importante, além de salvar meu dedo, persebi o quanto meu namorado se importa comigo, pois a todo momento ele ficou preocupado.Eu o amo e esse final de semana, apesar dos pesares, foi maravilhoso!