"A Vida é um Eterno Aprendizado"
Aqui estamos neste plano terrestre de passagem,é algo bem complexo pois quando achamos que estamos errados estamos certos e quando achamos estar certos estamos errados,tudo nesta vida passa,bons momentos passam,maus momentos passam também,errar é humano e perdoar é divino,todos somos seres humanos racionais passivos de erros e acertos mais erros do que acertos.
Neste 2017,eu jovemdobem completarei 30 anos de idade,já passei por várias experiências que me engrandeceram como ser humano de bem,que tem sonhos,aspirações,que busca fazer o bem e irradiar amor ao seu próximo,admito ser pecador,sei o quanto eu errei e sofri com meus erros mais aprendi que o fundo do poço é o melhor lugar que se pode estar,pois do fundo do poço não podemos descer mais,só nos resta recomeçar a reconstruir uma nova história nas páginas em branco das suas vidas,é hora de colocar na balança as qualidades,os defeitos,as falhas,as virtudes,é hora de fazer um auto exame da consciência e,dar a volta por cima pois independente da sua vontade tudo passarás.
Aprendi que não posso descontar a minha raiva do mundo nas pessoas que amo e convivo,aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,aprendi que errar faz parte do processo de amadurecimento do ser humano,aprendi que dor fortalece e queda ensina e que o verdadeiro real e sentido da vida é agradar a Deus,indo aos cultos,estudos bíblicos,às missas,fazendo o bem ao seu próximo,tendo trabalho social,buscar fazer algo pelo próximo pois quando ajudamos nosso irmão,sentimos uma paz,o nosso coração fica repleto de paz e Amor,francamente hoje posso dizer que sou um jovem servo de Deus,que difundi a boa palavra por onde passa,que faz o bem ao seu próximo,que erra e sofre com seus erros mais que tenta acertar pois para vencer na vida,é preciso se desafiar,se desafiar a ser um bom cristão humilde e leal aos princípios sagrados,se desafiar a ser bom filho,a honrar seus pais,se desafiar a passar valores que agreguem algo de valor na vida de seus filhos ou sobrinhos,se desafiar a ser exemplo pra esta juventude tão devastada pelas forças do mal,das drogas,do crime,enfim temos que ter atitudes maduras e escolhas sábias,pois o real dever de todo cristão é ler,praticar,evangelizar através da palavra,pois é através da Bíblia que nos fortalecemos para encarar os embates desta vida tão sofrida que és.
Hoje,eu aprendi que é possível sonhar com o possível e com o impossível,aprendi que milagres existem e que tudo podemos no senhor que nos fortalece,tenham uma boa tarde e um fim de semana abençoado por Deus,façam sempre ao final de seus dias um auto exame,veja como foi seu dia,o que fez de bom e de mau,se tudo que viveu no dia valeu a pena pois Deus jamais disse que a jornada seria fácil,mais disse que a chegada valeria a pena Que Deus os abençoem grandemente!!