Amor indie

Eu gostaria de dizer que não sou o tipo de tolo que irá se sentar e cantar para você sobre as estrelas, mas é exatamente este tipo de tolo que eu sou e que quero ser. Eu ouvi noticias de que você está tentando me atirar de um canhão. Eu ouvi a valsa do bate-estaca. Mas eu te peço , por favor, que não desista de mim agora. Eu estou do outro lado. Eu tenho me esforçado para não ser igual eles, e imagino que ainda tenha uma luz, uma esperança. Eu tenho correntes em mim e minhas palavras estão presas, mas você tem sido sempre meu porto seguro. As vezes eu gostaria de pensar “Ela precisa de você”, mas eu preciso bem mais de você. Eu gostaria de te chamar pelo nome dela, eu quero ser seu. Gostaria de saber se esse sentimento flui de nós dois. Eu não sei o quão profunda você é, mas queria segui-la até o fundo do oceano se necessário. Você sabe que se você fosse a minha pequena garota eu faria tudo o que pudesse, eu correria e me esconderia com você. Eu faria de tudo, sim, para que seus sonhos se realizassem. Eu sei que as vezes sentimos como se fossemos apenas para trás, e que gostaria de parar por se sentir como se já estivesse morta. Mas eu queria te provar o quanto ainda podemos viver. Com você eu sinto como se estivesse dançando sob o luar. Eu gostaria de te segurar com blocos e roupas molhadas. Te implorar para não ir, e dizer o quanto te amo. Há, como eu te amo. Poderia te devorar de tanto amor. Eu n sei se devo ficar ou se devo ir, mas definitivamente gostaria de realizar meus sonhos e os seus. Sonhos com a sua companhia tornam-se muito mais do que apenas sonhos. Tornam-se magia. Gostaria de parar este mundo, e descer dele com você. Conhecer outros mundos e outras realidades.

Eu não soube viver antes de você, e agora que sei, é com você que quero viver. Diversos momentos me vêm à memória quando penso nas lembranças felizes que tenho e já tive. A grande maioria delas me remete a você. Mesmo as tristes despedidas antes de um dia de trabalho e estudos não são tão tristes se significarem que antes eu pude estar com você, e que poderei estar com você novamente. Penso nos nossos primeiros dias, nas madrugadas viradas. Penso nas caras e caretas que fizemos juntos. Nas lagrimas que derramamos, mas no apoio que nos demos. Penso na feição angelical do seu sorriso matinal e no calor e aconchego do primeiro abraço recebido e dado por você no dia. Lembro das primeiras palavras que trocamos, dos primeiros carinhos e do primeiro “eu te amo”. Penso a todo instante nas tardes que passamos juntos, nas noites em que juntos deitamos (mesmo que por pouco tempo), e dos planos que fizemos. Em todos os comentários maliciosos feitos em tom de brincadeira e em todas as brincadeiras que rumaram à algo malicioso. Tenho em meu coração os pequenos detalhes, como o rosto e a expressão levemente entristecida vinda de você ao saber que em determinado momento do dia, teríamos de seguir caminhos diferentes para só mais tarde nos reencontrarmos. Sua voz é o que sempre me desperta e o que sempre vai me despertar. Seu choro é o que me mata e o que sempre irá me matar.

Você é tão magnifica, que até a sombra de sua silhueta sob o sol me gera ciúmes, por estar atrás de você a toda hora, e inveja, por permanecer com você por todo o dia. Já gastei inúmeras palavras em inúmeras ocasiões p exprimir o quão maravilhosa sua pessoa me é, e mesmo que talvez já não seja tão especial ou de tamanho impacto a força da expressão, eu tenho que dizer o quanto você é incrível. Por favor, não desista de mim agora. Me dê a chance de me apaixonar todos os dias enquanto permaneço amando a mesma pessoa, e de causar o mesmo sentimento, por mais abalado que esteja seu coração. Me permita te seguir, até o fundo desse mar, me permita te amar até perder o ar. Estar com você é tão essencial quanto respirar. Seu rosto me gera saudade 24h por dia, e sua alma me gera amor 7 dias por semana. Está é minha ode à você. Meu pedido de perdão. Por favor, me permita ser o tolo que irá se sentar e cantar com você. Eu quero ser seu.

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 27/02/2017
Código do texto: T5925849
Classificação de conteúdo: seguro