O Brasil das INTELIGENCIAS COMPETITIVAS:

1 - Tem seu espaço parcialmente ocupado.

2 - Tem uma população majoritariamente feminina, idosa de baixa escolaridade e pouca participação em assuntos relevantes á sociedade e temem ficar sozinhas.

3 - A moral cristã prepondera até na politica e não só por sincretismo influem em segmentos de matriz afro.

4 - Falta pessoal no sistema inteligencia.

5 - Crescente avanço das empresas de telecomunicações com potencial de penetração estrangeiras.

6 - A crise economica, de valores morais e por corrupções no Governo , aumenta e já tem implicações internacionais.

7 - Baixa qualidade dos alimentos ofertados no mercado dos industrializados.

8 - O crime aumenta até nas cidades do interior.

9 - Morrem anualmente 55 mil pessoas em homicdios e a maioria homens de várias idades.

10 - Políicia em crise e o Exercito com capacidade de resposta em suspeita reação até interna.

11 - Jovens estão deixando de estudar, falta empregos mas em muitas áreas faltam pessoas qualificadas e a economia informal nas ruas.

12 - Prefeituras estão quase sem dinheiro e o número de comunidades com ou sem milícias crescem tendo a estas jovens mulheres associadas.

Bem, por tudo isso, ficarei aqui só pa assistir as melhoras, pois aos 54 anos idade não empregam mais olha que só desejo 4 mil reais mensais embora podem ensinar não valho sequer dois mil dos mesmos reais.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 11/02/2017
Código do texto: T5909441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.