"E o Tempo Passou/lições da Vida"
Jandaia do Sul,09 de Março de 2015. 08:30/09:25
Tudo na vida tem o seu tempo,há tempo de rir,tempo de clamar,tempo de ir em busca da felicidade,tempo de lutar em prol dum Mundo melhor,mais justo e mais humano,onde as pessoas valham pelo que são em sua pureza interior e não pelo que possuem,hoje o ter vale mais que o ser e,de tempos em tempos me faço esta pergunta:
Adianta Sonhar?Adianta fazer planos o ano inteiro e ver no final deste ano que nada deu certo?É Viável lutar pelos nossos sonhos?O Que posso fazer para mudar a minha vida?Serei Feliz um dia?Encontrarei minha alma gêmea?
Dê uma coisa eu sei,Já sonhei,fiz planos,me iludi com eles,sofri por eles,mas fui corajoso,eu tentei,fui a luta,dei o meu sangue e fiz o meu máximo e,posso perder a batalha mais a guerra vencerei com louvor!!
Pois mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado e só Deus sabe qual é o tamanho das minhas lutas!
Hoje fazem 10 dias que fui internado no Hospital Regional do Vale do Ivaí e,aqui encontrei a paz que não estava tendo lá fora,sou um jovemdobem idealista,com sede de justiça e com uma gigantesca vontade de mudar o Mundo ao meu redor.Tudo que estou vivendo aqui,está sendo um verdadeiro aprendizado para a minha vida,aqui somos internados é para curarmos nossas almas e ir lutar contra o mal que nos afeta e ataca fortemente as pessoas que tanto amamos.
Hoje,tenho a plena e convicta certeza que sairei daqui curado,com limites e terei paz de espírito e sairei daqui um novo homem.
A Minha família ora por mim,meus amigos oram por mim,minha Igreja ora por mim e,sei que Deus tá comigo então não há o que temer Isaías41:10.
"A Vida,é um eterno Aprendizado,aqui estamos em busca de evoluir com as nossas atitudes e erros,nada posso fazer a não ser orar pelas pessoas que amo,minhas mães Virgem Maria,Lucília,Consolação,Carla e meus pais José,Janez , Joseval,Odarildo,Othoniel,,ENFIM AMO MEUS FAMILIARES E AMO MEU PRÓXIMO,EU OLHO PRO HORIZONTE E VIVO A PENSAR:
PENSO NO QUE FUI NO MEU PASSADO UMA CRIANÇA TEIMOSA QUE APRONTOU MUITO,PENSO NO QUE SOU NO PRESENTE UM JOVEMDOBEM QUE AJUDA AS PESSOAS MAIS QUE NÃO CONSEGUE SE AJUDAR,NO QUE SOU NO MEU PRESENTE E NO QUE SEREI NO MEU FUTURO UM CARA COM LIMITES,UM ESPOSO AMOROSO,UM PAI AMOROSO,SIM MEU SONHO É SER PAI DA LAUREN E DO CAUÃ,ESTUDAR TEOLOGIA VIRAR PASTOR,SOU UM SERVO DE DEUS.
Jandaia do Sul,07 de Janeiro de 2017 08:30/08:51
"Lições da Vida"
A Vida,é um eterno aprendizado,onde quando achamos que sabemos tudo não sabemos nada,e,quando achamos que estamos certos estamos errados,ledo engano o ser humano que se acha intocável,que achas que nada o atinge,se achando o alfa,o beta,o ômega,o princípio,o meio e,o fim,aqui estamos todos no mesmo barco a deriva,que pode afundar a qualquer momento,dependendo das nossas atitudes que devem serem feitas com maturidade e escolhas com sabedoria,eu erro,ele erra,nós erramos,ela erra,eles erram,atire a primeira pedra quem nunca percorreu fui apedrejado por todos mais cansei e estou ciente que tudo que ocorreu foi por culpa minha porque entrei no jogo do inimigo,pois sou o autor e o responsável pela felicidade e tristeza na minha vida.
"Sei que muitos estão orando por mim,orando pelo Janeyson Francisco baiano do Jardim Interlagos de Apucarana,um jovem amável,carinhoso ocm o próximo,amigo dos animais,irmão das crianças,que transmite amor por onde passa que,apenas quer amar e ser amado e,continuar sendo o filho do Lar são vicente de Paulo levando alegria aos idosos,que o jovemdobem propague a fé,o Amor,a fraternidade agindo com princípios éticos e morais que darão um norte pros meus caminhos.
SERÁ QUE É DEMAIS PARA PEDIR PARA AMAR E SER AMADO?
"NÃO SOU VIDENTE...............
"NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL..........
"NÃO SOU DONO DA VERDADE...............
NEM TENHO A VERDADE COMO LEMA..........
"TENHO JESUS COMO MEU PORTO SEGURO E MEU GUIA....
"SEI QUE SOU FALHO E PECADOR,TENHO MILHÕES DE DEFEITOS,ESTOU TRISTE MEIO AOS PRANTOS E CANSADO DE LUTAR,A CRUZ ESTÁ PESADA PARA CARREGAR SOZINHO,AMAS TO FIRME E CONFIANTE POIS DEUS É COMIGO E NADA ME FALTARÁS,SEI QUE DEUS É O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA,DEUS ME AMA COMO SOU E ESTÁ ENTRE NÓS DEUS NOS AMA.
EU AMO DEUS EU AMO MEUS PAIS EU AMO A LUCIÉLE..