MULHERES SOZINHAS NO PAÍS DA CORRUPÇÃO.

O Brasil, tem 200 milhões de habitantes e está envelhecendo e com muitas mulheres sozinhas e o Poder nacional está enfraquecendo.

O Poder nacional é expresso pela capacidade de realizar obras em prol do desenvolvimento constante, mas por seu povo e de modo direto e indireto, mas aqui, sinceramente não sei onde, fora do futebol, da música, novelas, e da odontologia somos realmente competitivos ou bem representados. Seria na beleza do carnaval?

Ultimamente temos assistido, que homens que realizaram obras públicas e tiveram sucesso, estão sendo presos, julgados e condenados, por corrupção.

Dizem que é a tal da falta de oprtunidade que conduz ao crime, mas sabemos que é sim a´vocação natural presente no sangue de todas classes sociais e não exclui políticos, lideres religiosos, médicos, advogados, policiais civis e militares, e muitas outras categorias profissionais. Neste país, corrupção flui, e com fé de não serem pegos e pegas, em todo o território nacional, no qual cogito que sejam mais executadas do que dizem, o povo age sem cerimonias até em lmportações ilegais.

750 mil armas foram apreendidas em um ano pela policia, 55 mil pessoas foram mortas por assassinato em um ano, e sendo a maioria homens, já podemos dizer que pelo voto ou por meio de iniciativas outras, as mulheres estão em maior número para agirem.

Apesar deste momento, de um modo geral, mulheres ainda se desinteressarem por filosofia, ciencias, tecnologia, política, economia, segurança e até de trabalharem, sob alegação terem nascido para serem mães, dentre outros assuntos relevantes ao país, embora algumas já deem sinais de partipação expressiva, pois, trabalhar é requerido á todos e todas, ainda carecem de muito empenho, visão, equilíbrio emocional e franca lucidez na abordagem de políticas, que aliás devem atualizar em benefício deste genero.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 08/02/2017
Código do texto: T5906173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.