Ninguém mata por amor!

A violência crescente em nosso País resolveu já marcar o primeiro mês do ano, entre os diversos crimes uma chacina com 13 mortos, 12 vítimas da covardia de alguém que justifica em diversos áudios matar por amor ao filho, um amor que como “prova” teve que tirar a vida de doze inocentes por achar que assim iria se vingar da ex-mulher que apenas lutava pelo direito de ter uma guarda compartilhada, e um pouco de paz recorrendo diversas vezes a justiça.

Um mundo virado ao avesso nos faz refletir, onde iremos chegar? Quantas vezes o barulho dos “fogos” será substituído pelo barulho das balas? Quantas mães e pais de família terão suas vidas ceifadas pelas mãos de assassinos que também são “vítimas” de si mesmo?

De nada adiantara leis mais duras ou medidas preventivas se a gente não conseguir distinguir quem está ao nosso lado, é preciso levar as ameaças a sério, algumas vezes precisamos nos proteger de “amores” cruéis, mais quem traz no rosto estampado a crueldade? Difícil, não é? O que nos resta é apenas fazer nossas orações, pedir sabedoria, discernimento e torcer para que amanhã a gente não possa fazer parte do número de vítimas esvaídas pela crueldade de quem não tem nem amor próprio, imagine pelo próximo.

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 04/01/2017
Código do texto: T5871982
Classificação de conteúdo: seguro