MAIS PROTESTOS QUE NÃO CHEGARÃO A LUGAR NENHUM

Em vários pontos de Porto Alegre aconteceram manifestações com bloqueio das vias públicas, na linha de frente quase todos mascarados e portando pedaços de pau.

Interessante foi a atitude dos motociclistas, nas proximidades do campus da UFRGS no bairro Agronomia, enfrentaram as barreiras, pelas calçadas, canteiro central e seguiram em frente, sem muita objeção dos truculentos manifestantes.

Assim como o enfrentamento aos cavalos de carne e osso impõe respeito, aos cavalos de aço também, mesmo que alguns de aço, mais se pareçam com pôneis.

Independente da satisfações de uns e a insatisfação de outros, de momento as paralisações servem tão somente como válvula para aliviar a pressão, mas não mudarão nada, pois os politicos não temem as ruas. Em junho 2013, quando diziam que um tal de gigante havia acordado, por dois ou três dias a imprensa, os políticos e outra personalidades assustaram-se, mas depois recompuseram-se e nada mais os assusta, somente o juiz Moro.

Na ocasião até o tal Arnaldo Jabor se dizdisse, quando estava certo.

A Dilma não foi impedida pelas ruas (pelos bate panelas), mas pelo o interesse da turma do Michel Temer.

Tomara que eu esteja errado, então aguardemos os próximos dias.

Se esta manifestações fizerem efeito, na próxima estarei presente!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 13/12/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5852142
Classificação de conteúdo: seguro